Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TBT

Tatá Werneck relembra barrigão e brinca: ''De quando eu tava perdendo meu umbigo''

A humorista usou suas redes para relembrar barrigão e aproveitou para brincar com os seguidores

CARAS Digital Publicado em 29/11/2019, às 09h53 - Atualizado às 09h57

Tatá Werneck relembra barrigão e brinca sobre gestação - Instagram
Tatá Werneck relembra barrigão e brinca sobre gestação - Instagram

Tatá Werneck aproveitou a última quinta-feira, 28, para relembrar quando Clara Maria ainda estava em sua barriga e desabafou sobre a gestação nas redes.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do Lady Night surge usando seu macacão de banana que usou bastante durante a gravidez enquanto exibe o barrigão na frente do espelho.

"TBT de quando minha barriga tava linda e eu tava começando a perder meu umbigo que hoje alargou e cabem 3 moedas de um real", brincou a esposa do ator Rafa Vitti na legenda.

Nos comentários, os fãs da musa se divertiram. "Eu não aguento você", disse uma seguidora. "Maravilhosa!", afirmou outra. "Deusinha ainda na casinha", completou uma internauta sobre Clarinha.

Recentemente, Werneck exibiu um registro da pequena e divertiu os fãs com a legenda. Em seu perfil do Instagram, a filha da apresentadora do Lady Night com o ator Rafael Vitti aparece esticada em cima do colinho da mamãe usando um macacão de flores.

"Filha, aproveitando que já tá em pé, faz meu imposto de renda, por gentileza", escreveu a humorista na legenda da publicação.

Os fãs da família não aguentaram a fofura do clique da herdeira do casal. "Você é demais! Parabéns pela filha linda", parabenizou um seguidor. "Tatá sendo Tatá", brincou outro. "Morri de amor com essa bundinha cheia de fralda", completou um internauta.

Tatá Werneck relembra barrigão e brinca sobre gestação