tv Fofura!

Tatá Werneck mostra barriga de grávida, recria foto ao lado da amiga e encantou seus seguidores

Grávida do primeiro filho, ela relembrou uma imagem ao lado da amiga e encantou seus seguidores

CARAS Digital Publicado domingo 2 junho, 2019

Grávida do primeiro filho, ela relembrou uma imagem ao lado da amiga e encantou seus seguidores
Tatá Werneck mostra barriga de grávida em foto encantadora - Foto/Destaque Instagram

Grávida da primeira filha, Tatá Werneck recriou um antes e depois ao lado de sua amiga, Priscila Steinman.

No quarto mês de gestação, a apresentadora mostrou sua barriguinha na foto atual, em que aparece ao lado da atriz e a filha dela, Rosa: "Nesse dia minha grande amiga @pristeinman veio aqui já com essa barriga linda e eu fiquei emocionada :) Mas eu já estava grávida e não sabia. Hoje ela segura a sua linda filha rosa e eu já estou com a “nome temporário” Clovis na barriga", escreveu. 

A humorista que está à espera da primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti e tem enfrentado pequenas dificuldades, mal estar causado pelo problema de saúde fez com que ela recentemente cancelasse a gravação do Lady Night que tinha Ivete Sangalo como convidada. 

No Twitter a apresentadora desabafou: "Amo veveta demais e vamos nos encontrar quando estiver tudo bem. Está sendo muito difícil pra mim, muito! Estou muito triste porque não imaginei que passaria tão mal assim."

Recentemente a global também explicou que a situação é recorrente: "Estão saindo várias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias, passarei em todas as gravações".

A mamãe de primeira viagem também contou não estar preparada para o momento do parto e alfinetou uma internauta que não gostou nada nada da declaração. "Não deveria ter engravidado então", falou a seguidora e Werneck rebateu: "É mesmo? Uma mulher que sonha em ser mãe só pode engravidar se não tiver medo? Se não passar mal? Tem que se tornar uma fortaleça inatingível no momento em que engravida? Não é assim amor. Da medo, culpa. É normal.".

Último acesso: 28 Sep 2021 - 09:56:13 (321053).

Leia também

TV CARAS