tv Gravidez

Tatá Werneck já teve primeiras contrações e pode dar à luz a qualquer momento, segundo colunista

Tatá Werneck espera ansiosa a chegada da primeira filha, que pode vir a qualquer hora

CARAS Digital Publicado terça 8 outubro, 2019

Tatá Werneck espera ansiosa a chegada da primeira filha, que pode vir a qualquer hora
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck já está na reta final mesmo de sua gravidez!

A apresentadora que aguarda ansiosa a chegada de sua primeira filha com Rafael Vitti está bem perto de finalmente conhecer o rostinho da pequena pela primeira vez.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma fonte teria avisado que a humorista foi internada no hospital Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira, 8, com as primeira contrações do parto.

Mas ainda de acordo com a coluna, Tatá teria entrado em contato com eles para avisar que estava em sua casa esperando em casa os primeiros sinais para dar entrada à maternidade.

Em seu Twitter, a comediante fez questão de esclarecer toda a situação: "Amigos, ainda não to em trabalho de parto não. Saíram algumas notícias mas já foram esclarecidas e ficou tudo bem não deve demorar (se Deus quiser) mas a verdade é que ainda pode demorar um mês".

Na manhã desta terça-feira, 8, ela, que está de 37 semanas, foi realizar mais um ultrassom da bebê. Em postagem em seu Instagram, ela chegou até a pedir opiniões sobre o nome da pequena, que ainda não conseguiu escolher.

Werneck já havia comentado em seu Twitter durante uma conversa com seus seguidores, de que pretende ter sua filha por meio de parto normal. "Se Deus quiser!", disse ela ao responder uma fã.

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 11:27:41 (331199).