Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto!

Tata Werneck homenageia Paulo Gustavo e lamenta mortes por Covid-19: ''Que vire símbolo de justiça''

Tata Werneck compartilha vídeo de placa de rua em Niterói, no Rio, que leva nome de Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado em 20/05/2021, às 09h54 - Atualizado às 10h02

Tata Werneck mostra placa de rua com nome de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tata Werneck mostra placa de rua com nome de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Tata Werneck (37) fez um desabafo na web e homenageou o amigoPaulo Gustavo.

O comediante faleceu no dia 04 de maio, aos 42 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira, 20, a apresentadora compartilhou um vídeo da linda homenagem feita para o ator em uma rua em Niterói, no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e foi criado.

Na noite da última quarta-feira, 19, foi instalada uma placa que agora leva o nome de Paulo na via que anteriormente era conhecida como Coronel Moreira César.

"Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir “melhor”. Não porque me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui, não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema", começou escrevendo.

A artista mandou um recado para as pessoas que não estão levando a sério a pandemia e seguem fazendo aglomerações. "Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar. Você aí, que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta".

Tata finalizou comentando sobre a homenagem em Niterói para o ator e lamentando a morte das mais de 430 mil vítimas da doença. "Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar “feliz”. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer “ah então por que não falou antes” porque eu falei antes. Eu falo desde o começo. #vacina".

Confira: