Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tatá Werneck grava com Luciano Huck no Rio de Janeiro

Tatá Werneck e Luciano Huck se divertem em gravação do Caldeirão do Huck nas ruas do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 13/02/2014, às 18h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tatá Werneck grava com Luciano Huck no Rio de Janeiro - Delson Silva/AgNews
Tatá Werneck grava com Luciano Huck no Rio de Janeiro - Delson Silva/AgNews

Longe da TV desde o fim da novela Amor à Vida, da Globo, na qual interpretou a divertida Valdirene, a atriz Tatá Werneck participou de uma gravação do Caldeirão do Huck nesta quinta-feira, 13. Ela e o apresentador Luciano Huck estiveram juntos nas ruas do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, em gravação com a banda ConeCrew.

Tatá está de volta ao Brasil após curtir alguns dias de férias em Orlando, Estados Unidos, em que visitou os parques da Disney e também da saga Harry Potter.

Em uma de suas últimas participações na TV, a atriz foi entrevistada por Xuxa Meneghel e falou sobre o seu lado crítico. “Não me considero engraçada. Sou muito tímida, mas sou uma pessoa criativa, que vive em outro planeta. Não tenho pudores, eu sou capaz de fazer qualquer coisa”, disse ela, que consegue se distanciar de seus personagens na telinha. “Sou super crítica, mas sempre foi assim. Acho que tem três cenas que eu gostei na novela. Mas dos outros atores eu dou muita risada, sou uma boa plateia”.