tv Causou!

Tatá Werneck faz piada com nascimento da filha: ''Agora falta o álbum da Rihanna''

Bem-humorada, apresentadora brincou com os fãs sobre o nascimento da filha

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Bem-humorada, apresentadora brincou com os fãs sobre o nascimento da filha
Tatá Werneck faz piada com nascimento da filha: Agora falta o álbum da Rihanna - Divulgação/Multishow

Nasceu na manhã desta quarta-feira, 23, a primeira filha de Tatá Werneck, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. O anúncio começou com um post misterioso no Twitter, seguido por confirmação da assessoria e fotos do parto no Instagram

Sempre bem-humorada, a apresentadora do Lady Night voltou às redes sociais, desta vez com uma piada nas mangas. "Minha filha nasceu. Agora falta o álbum da Rihanna", escreveu a nova mamãe. 

O tuíte faz referência à cantora norte-americana, cujo último álbum foi lançado em 2016. Nos comentários, fãs entraram na brincadeira. 

"Daqui para lá, sua filha já vai ter uns 20 anos", escreveu um seguidor. "Mais fácil você virar avó e a Rihanna ainda não lançar álbum", disse outro. "Parabéns, Tatá! Que a Rihanna tenha a mesma força que você!", brincou mais um. 

A assessoria da mais nova mamãe confirmou o nascimento para à CARAS Digital. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", disse a assessoria da atriz.

Confira! 

 

Tatá Werneck fala sobre nascimento da filha

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:01:04 (332715).