tv dificuldade

Tatá Werneck faz desabafo emocionante sobre dificuldade de trabalhar grávida

Apresentadora agradece apoio de Larissa Manoela e fala sobre dificuldade de trabalhar na gravidez

CARAS Digital Publicado terça 14 maio, 2019

Apresentadora agradece apoio de Larissa Manoela e fala sobre dificuldade de trabalhar na gravidez
Humorista brincou, mas se colocou no lugar de outras mulheres grávidas - Reprodução/Instagram

Grávida de sua primeira filha, Tatá Werneck já falou várias vezes sobre ter enjoos na gestação.

Mas, nesta terça-feira, 14, ao compartilhar que recebeu Larissa Manoela em seu programa a humorista resolveu desabafar e falar como não é fácil trabalhar durante a gestação.

Na publicação ela começou dizendo como foi receber a atriz em seu programa. "Ontem foi dia de começar a gravar o 'Lady Night'. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela!", disse que a garota ficou responsável de escolher o nome de sua bebê.

Logo em seguida, Tatá agradeceu o apoio dado pela menina ao se sentir enjoada. "Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio está sendo bem difícil pra mim", desabafou.

E decidiu se colocar no lugar de outras futuras mamães que estão passando pela mesma dificuldade. "Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", falou sério.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:22:51 (319650).

TV CARAS