Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / CORONAVÍRUS!

Tata Werneck faz apelo por conta do surto de coronavírus: ''Quem puder, fique em casa''

Por conta do surto de coronavírus, Tata Werneck faz apelo importante e agradece profissionais da saúde

CARAS Digital Publicado em 18/03/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h27

Tata Werneck faz apelo importante por conta do coronavírus - Divulgação/Instagram
Tata Werneck faz apelo importante por conta do coronavírus - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 18,Tata Werneck fez um apelo em suas redes sociais por conta do surto de coronavírus. A artista postou uma imagem de alguns profissionais da saúde segurando plaquinhas com os dizeres em inglês: "Nós estamos aqui for vocês, fique em casa por nós".

"Quem puder, fique em casa. Pelo seu bem, pelo bem do outro. Pelo bem de todos os avós e país de todo mundo. Quem puder, fique em casa. Obrigada a todos os profissionais que não podem parar para cuidarem de nós", escreveu na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram admirados com a atitude da musa e resolveram se manifestar nos comentários: "Tata, triste que na minha cidade nada mudou, mudou sim, em vez de trabalhar e estudar, como normalmente, eles estão fazendo festas e reuniões como se fossem férias", "Estou com medo de trabalhar, mas não recebemos liberação. Por falta de opção, estou tendo que sair de casa", desabafaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Amém amiga, continua usando seu poder na web pra conscientizar porque tem muita gente que ainda não entendeu. Te amo e toda proteção para o nosso amado planeta", "Se vocês têm o privilégio de permanecerem em casa, assim o façam! Eu tenho essa possibilidade, e tô fazendo a minha parte", afirmaram. 

Vale lembrar que alguns famosos brasileiros já foram diagnosticados com o coronavírus: Gabriela Pugliesi, Preta Gil e Di Ferrero dividiram com seus fãs detalhes de como está sendo o tratamento da doença. 

Confira abaixo o clique compartilhado pela mãe de Clara Maria:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!