TV Polêmica

Tatá Werneck entra em discussão com fã sobre pelos: ''Agora é competição de quem é mais feminista?''

Tatá Werneck
Tatá Werneck Reprodução/Multishow


A internauta teria reprovado a opinião da apresentadora sobre depilação

Tatá Werneck entrou em um assunto polêmico em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 8.

Após publicar uma prévia de um episódio da próxima temporada do Lady Night, seu programa na Multishow, que teve a participação de Juliana Paes, e falar sobre o assunto depilação, a apresentadora acabou entrando em uma discussão sobre feminismo.

Mais Notícias

No vídeo, Juliana aparece contando que fez depilação definitiva e uma fã deixou um comentário criticando os assuntos abordados no programa. "Tata, você é demais mas perde a oportunidade de trazer discussões de gênero importantes. Faz depilação só por causa de macho? A Depilação deveria ser para você! Olha o machismo estrutural atacando", escreveu a seguidora.

A humorista não hesitou em responder e se justificar mostrando seu ponto de vista. "E a mulher tem a liberdade de fazer a depilação pelo motivo que quiser na verdade. Ela pode não depilar, pode depilar se quiser. Tentar definir quais os motivos corretos para uma mulher optar por uma depilação é uma forma de nos aprisionar também!", rebateu.

A fã não ficou satisfeita e continuou comentando sobre o assunto e criticando a artista. "Pela forma como você ridicularizou o quadradinho mais peluda, não parece que a mulher tem a opção de não se depilar. Ser famosa não te garante que você pode lacrar em cima de quem estuda e luta mais que você, beijo!", ironizou a menina. 

A apresentadora preferiu finalizar a conversa falando tudo que pensa sobre o assunto e deixando seu recado! "Mas pera aí! Dizer que uma mulher 'que estuda e luta mais que você' está indo de encontro à toda a luta pela sororidade, amor. Agora é competição de quem é mais feminista? Você não conhece as minhas lutas. Não to lacrando, nem sei fazer isso. Sou bagaceira, não tenho esse objetivo. Estou apenas trabalhando! Depois de lutar para cacete pra ter meu espaço, onde eu pudesse ser quem sempre fui, falando as coisas que sempre falei, sem ser julgada. Mas agora é competição de mulheres contra mulheres? Você tá de qual lado? Eu tenho direito de não gostar de pelos em mim! E mesmo assim, nessa brincadeira, eu disse que alterno entre super peluda e nada peluda. Eu não posso discriminar a escolha dos outros. Aí estou errada. Mas em mim, eu posso gostar ou não, amor! Qualquer mulher tem o direito de se depilar ou não, como bem entender! E ninguém pode interferir. Não tenho o menor problema com vaginas peludas, você já viu meu braço? Parece uma perna! Quem sou eu para falar de pelos? Estou apenas brincando e sendo feliz!", declarou Tata. 

Veja o vídeo AQUI

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 8 novembro, 2018 (308910) | 20/04/2019 11:42:28

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  2. D&D premia arquitetos em São Paulo
  3. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'
  4. Sandra Matarazzo e sua paixão no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carla Perez posta foto antes da plástica e choca fãs
  2. 2 Marília Mendonça dá palpite em cueca ousada
  3. 3 Anitta revela que ensinou língua para Madonna
  4. 4 Lívia Andrade bate boca e se irrita com fãs
  5. 5 Bruna Marquezine chama atenção no festival Coachella
  6. 6 Alessandra Negrini impressiona ao aparecer totalmente nua
  7. 7 Robert Downey Jr. presenteia Chris Evans com carro
  8. 8 Giselle Itié lamenta a morte de ex-namorado
  9. 9 Chega ao fim o casamento de Perlla com Cássio Castilhol
  10. 10 Marilia Mendonça comemora redução de medidas ao provar roupa