Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Tata Werneck e Fiuk trocam alfinetadas na web após participação do cantor no 'Lady Night'

Apresentadora Tata Werneck nega ter saído do roteiro durante participação do cantor Fiuk em seu programa, 'Lady Night'

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 09h55 - Atualizado às 10h17

Apresentadora do 'Lady Night', Tata Werneck desmente Fiuk por climão em entrevista - Reprodução/Instagram
Apresentadora do 'Lady Night', Tata Werneck desmente Fiuk por climão em entrevista - Reprodução/Instagram

O climão entre Tata Werneck (38) e Fiuk (31) se estendeu nas redes sociais!

Após a exibição da participação do cantor no programa Lady Night, comandado pela apresentadora, os dois voltaram a trocar alfinetadas na web em relação ao assunto.

O ator foi criticado pelos internautas por ter recusado responder perguntas da humorista durante a entrevista e deu uma declaração em sua rede social.

"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", começou falando. "Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", disse ainda nos Stories de seu Instagram.

A mãe de Clara Maria (2) e esposa de Rafael Vitti (26), que chegou a defender o ex-BBB e pediu para que não o atacassem, foi até seu Twitter para desmentir a fala de Fiuk. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada", disparou a comediante.

Tata ainda rebateu o comentário de uma internauta de um fã-clube do filho de Fábio Jr (68). "Para que alimentar mais ódio desnecessário em cima dele? Que prazer doentio é esse de ver as pessoas xingando é desejando as piores coisas pra ele? Porque você claramente tá alimentando isso", questionou uma moça.

"Alimentando? Eu agora to chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo", respondeu a apresentadora. 

"Eu não combinei roteiro nenhum!!!! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: vou falar de BBB. Vou zoar cigarro. Vou falar de Juliette. E UM DIA antes saiu que ele tava namorando e a assessoria confirmou", disse ainda.

"Maceta mais, Tata, pode macetar que a gente gosta", pediu um internauta. "E eu nem gosto! Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender :( não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras", comentou Tata.

Na sequência, a artista ironizou sua falta de paciência. "Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no c*. Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?", indagou.

Fiuk voltou aos Stories no início da noite de domingo, 05, e disparou: "Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora... Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*".

Anitta defende Tata Werneck após desentendimento na web

Após a repercussão da polêmica, Anitta (28) usou seu Twitter para dizer que adorou participar do programa de Tata Werneck e pediu: "Tô voltando pro Brasil já já... Quero ir no seu programa de novo, Tatá Werneck, é sempre divertidíssimo. Me senti MARA quando fui. Sempre ótimo. Quero mais".

Veja: