tv Justiça!

Tata Werneck desabafa sobre morte de Miguel Otávio: ''Impossível imaginar a dor dessa mãe''

Após morte de Miguel, de apenas cinco anos, que caiu do nono andar do prédio em que mora a patroa de sua mãe, Tata Werneck desabafa sobre o caso

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Após morte de Miguel, de apenas cinco anos, que caiu do nono andar do prédio em que mora a patroa de sua mãe, Tata Werneck desabafa sobre o caso
Tata Werneck desabafa sobre morte do menino Miguel - Reprodução/Instagram

Tata Werneck desabafou sobre a morte do menino Miguel Otávio, de apenas 5 anos.

O garoto caiu do nono andar de um prédio após tentar procurar a mãe. Ele estava acompanhando a mãe no trabalho, que saiu para passear com os cachorros da patroa, e começou a chorar por ela. A patroa, que deveria cuidar do menino na ausência da responsável, o colocou no elevador para que fosse atrás da matriarca sozinho.

O caso comoveu grande parte da população brasileira e muitos famosos.

Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 04, a humorista publicou uma imagem com a mensagem: "Em que mundo é normal colocar uma criança de cinco anos sozinha no elevador para que ela procure sozinha pela mãe?".

"Impossível imaginar a dor dessa mãe. Uma mãe que JAMAIS faria o mesmo com o filho dessa “patroa”. JAMAIS. E que agora sofre a maior perda que alguém pode ter, e ainda desempregada, vai tentar justiça que dificilmente vai acontecer. Deus conforte e ampare essa mulher. Essa família", escreveu a mãe de Clara Maria ao publicar a imagem.

Veja:

Tata Werneck lamenta morte de Miguel Otávio

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 04:29:32 (353500).