tv FOFA!

Tatá Werneck compartilha vídeo de ultrassom e pede opinião sobre o nome da filha

Tatá Werneck compartilhou um vídeo de ultrassom, onde pediu opinião da filha para escolher o nome; entenda

CARAS Digital Publicado terça 8 outubro, 2019

Tatá Werneck compartilhou um vídeo de ultrassom, onde pediu opinião da filha para escolher o nome; entenda
Tatá Werneck compartilhando ultrassom da sua bebê com Rafa Vitti - Yuri Sardenberg e Ana Monteiro

Na manhã desta terça-feira, 7, Tatá Werneck deixou seus seguidores encantados ao compartilhar o vídeo de um ultrassom antigo.

Nas imagens, o fruto do relacionamento da comediante com Rafael Vitti surge na telinha com 12 semanas. Ao fundo, é possível ouvir Tatá falando alguns nomes de menina: "Maria, Violeta, Clara".  Quando a bebê ouviu o último, rapidamente começou a pular dentro do ventre de sua mãe.

"Há de se levar em consideração a escolha da criança. Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saia quando pensar direitinho no que falou. Foi mal. To Treinando)", escreveu a humorista na legenda da publicação, arrancando suspiros de todos os internautas.

"Ah, ela gostou de Clara!", exclamou uma pessoa; "Meu Deus, olha o pulo que ela dá!", ressaltou mais uma; "Essa pessoinha vai te dar trabalho", afirmou outra fã.

O papai babão também fez questão de disparar um comentário fofo: "Ultra de 12 semanas... hoje já são 37. Daqui a pouquinho ela tá aqui pra falar o nome que ela prefere", escreveu.

Confira abaixo:

Tatá Werneck compartilhando vídeo de ultrassom da filha com Rafael Vitti

Divulgação/Instagram

Último acesso: 06 Mar 2021 - 15:49:27 (331169).

Leia também

TV CARAS