Tatá Werneck comemora aniversário de Ingrid Guimarães: ''Sempre vibrou por mim''

Ingrid Guimarães está completando neste dia 05 de julho, os seus 49 anos

CARAS Digital Publicado segunda 5 julho, 2021

Ingrid Guimarães está completando neste dia 05 de julho, os seus 49 anos
Tatá Werneck celebra aniversário de Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram

Dia especial e cheio de amor! 

Nesta segunda-feira, 05, Ingrid Guimarães está completando 49 anos e, através das redes sociais, ganhou uma homenagem super especial da sua grande amiga, a humorista Tatá Werneck (37).

Em seu feed, Tatá postou uma linda foto ao lado da aniversariante e relembrou o início da amizade entre elas. A artista também falou sobre a generosidade da amiga: "Hoje é aniversário de uma das minhas melhores amigas. Mas nem por isso deixei de ser fã. Uma coisa que aprendi na vida é que é fundamental entender quem abriu as portas para gente, direta ou indiretamente. E a Ingrid fez as duas coisas. Quando você vir alguém indo bem na vida sem admitir suas referências, desconfie :) Ninguém faz nada sozinho. Te amo Gru!", começou. 

Na sequência, Tatá revelou uma ligação que recebeu de Ingrid e Paulo Gustavo (1978-2021), lá no começo da carreira: "Você é minha grande amiga que sempre vibrou por mim. E eu por você! A primeira vez que nos falamos eu estava na MTV e era meu aniversário e você e Paulo Gustavo me ligaram e falaram que queriam ser meus amigos. Eu não me esqueço do quanto aquela ligação me fez feliz! Me trouxe dois grandes amigos. Te amo!", emendou. 

E, finalizou: "Que a vida te abra cada vez mais portas! Pq do jeito que você é generosa você vai por um peso de porta dizendo "peraí gente ...não fecha não :) Tem muita gente para entrar" te amo! Não termino com uma poesia pq não sei poesia. Mas você Não está vendo. Eu estou fazendo uma coreô."

- Tatá Werneck renova o visual e aparece com os fios mais claros nas redes sociais

Tatá Werneck diz que sonha quase todos os dias com Paulo Gustavo

No último domingo, 04, Tatá usou as redes sociais para revelar que sonha diariamente com o seu grande amigo Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos após complicações da Covid-19. 

"Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?”. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito", escreveu em um trecho.

Confira:

Último acesso: 06 Dec 2021 - 10:59:05 (393679).

Leia também

TV CARAS