Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Aniversário

Tata Werneck celebra os 23 anos de Rafael Vitti: ''Te admiro''

Ator ganhou uma linda declaração de amor da humorista

CARAS Digital Publicado em 03/11/2018, às 11h43 - Atualizado às 12h20

Rafael Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Apaixonada, Tata Werneck usou as redes sociais na última sexta-feira, 2, para parabenizar Rafael Vitti.

Na ocasião, a humorista declarou o seu amor ao ator e fez uma linda homenagem para celebrar os 23 anos do galã.

"Toda vez que vejo uma foto antiga nossa eu penso 'porque tiravam a sobrancelha do Léo Regis?' e também 'porque você me deu um jarro de flores escrito 'pai' no meu aniversário? 'E onde você estava esse tempo todo?”. Eu só tenho resposta pra terceira pergunta: porque você não havia nascido", brincou ela, que é 12 anos mais velha que o eleito.

"Eu olho pra trás e vejo o quanto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o quanto você desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com você primeiro vem a paz. Vivemos em paz. Paz potente , pulsante. Conhecemos nossos podres e buracos profundos (pai. Não é isso. Me expressei mal) A gente sabe se divertir. Sabe estar junto. Sabe estar separado. E sabe brigar e fazer as pazes no mesmo dia. Com respeito. Com amor. Isso é o mais importante", continuou.

No final, Tata ainda ressaltou as qualidades do amado: "Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com QUALQUER PESSOA! E eu acho a sua cara uma das coisas mais maneiras que eu já vi a olho nu. É como acordar com vista pro mar. Uma cara linda com um pouco de sal porque você deita na cama com areia. Amo a nossa desorganização onde, na nossa mistura, achamos um chocolate antigo, um CD do É o Tchan e uma coleira. E nem achamos o que estávamos procurando mas resolvemos adotar mais um cachorro dançando axé. Do nada. Nada é planejado. Mas tudo existe. Eu continuo não acreditando em conto de fadas. Mas é muito bom viver a realidade ao seu lado. Te amo. Te admiro. Te respeito. Te desejo o melhor. Não so porque te amo. Mas poque você MERECE! Parabéns alminha mais pura do mundo. Temos a sorte de vermos, nesse caos, a sua luz, dizendo: “eu acho que sei onde é. Mas tem que fazer uma trilha . Vou levar o Nino. E vou só pegar onda antes” Parabéns pelos seus 32 anos. 23. Foi mal. Confundi . Parabéns Menino do Rio", concluiu.

Veja: