Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tatá Werneck tieta Carlos Villagrán, o Quico do seriado 'Chaves'

Tatá Werneck matou a saudade da infância ao publicar foto ao lado de Carlos Villagrán, o ator que durante anos deu vida ao manhoso Quico no seriado 'Chaves'

Redação Publicado em 01/06/2013, às 11h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tatá Werneck tieta Carlos Villagrán, o Quico do seriado 'Chaves' - Fotomontagem
Tatá Werneck tieta Carlos Villagrán, o Quico do seriado 'Chaves' - Fotomontagem

Para uma atriz jovem que começou sua carreira fazendo humor, não há nada tão inspirador como poder conhecer pessoalmente um ídolo da infância. Foi o que Tatá Werneck deve ter sentido ao encontrar Carlos Villagrán, o ator que durante anos deu vida ao manhoso Quico no seriado Chaves.

A atriz publicou uma foto na manhã deste sábado, 1º, em que aparece feliz e sorridente ao lado de Carlos Villagrán caracterizado como Quico, e aproveitou para relembrar as falas do personagem com a legenda “Mamãe querida”.

Carlos Villagrán esteve no Brasil no último mês de abril para se despedir do público brasileiro, já que decidiu se aposentar depois de mais de quarenta anos de trabalho. Na ocasião, o jogador de futebol Neymar também aproveitou para tietar o ator, que esteve tão presente em seus momentos de diversão na infância.