TV TV

Tatá Werneck afirma: 'Eu tinha preconceito de namorar um cara mais novo'

Rafael Vitti e Tatá Werneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck Reprodução / Instagram


Atriz recebe homenagens no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão

A atriz Tatá Werneck foi a homenageada no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, neste domingo, 29. No palco, ela ouviu depoimentos de amigos, parentes e do namorado, o ator Rafael Vitti. Ao falar sobre o amor dos dois, que estão noivos, a artista confidenciou que demorou para aceitar os sentimentos pelo rapaz, já que existe uma grande diferença de idade entre eles – Tatá tem 34 anos e Rafael está com 22 anos.

“Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, disse ela, que ainda ressaltou que este foi um receio que só ela teve. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo”.

Mais Notícias

Em seu depoimento, Rafael relembrou o início do relacionamento dos dois. “Vamos relembrar algumas coisas aqui neste Arquivo Confidencial, como o dia do nosso primeiro beijo, o dia em que a gente se conectou pela primeira vez, mas só através de beijo, né meu amor. Porque ela foi difícil para avançar!”, disse ele, completando sobre quando começaram a namorar.

"A gente foi em um japonês e eu fui te deixar em casa, malandramente. Eu pedi para fazer xixi, entrar e conhecer seu belo recinto. E aí, enquanto eu estava fazendo xixi, você já entrou no estúdio que você tem e começou a tocar bateria. E eu achei incrível! Que mulher é essa. Nos momentos de desespero, sem saber o que falar, o que fazer, eu falei: preciso tomar uma atitude, eu preciso mostrar que eu quero ela. Então fui chegando perto dela e tasquei um beijão. No início ela achou meio estranho... ‘Ai, estou pegando o Rafa Vitti’. Mas não deixei ela pensar muito, envolvi ela no meu amor e desde esse dia não nos desgrudamos mais. Você é a minha luz, que faz tudo brilhar envolta”, declarou.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 29 julho, 2018 (304846) | 17/06/2019 12:52:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantoras deixam pra lá as brigas do passado e protagonizam juntas o clipe de um novo hit. Veja! Taylor Swift e Katy Perry selam a paz no pop durante clipe
  2. 2 Nova edição do Super Chef Celebridades estreia no Mais Você
  3. 3 Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  4. 4 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  5. 5 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  6. 6 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  7. 7 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  8. 8 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  9. 9 Namorada de José de Abreu revela preconceito
  10. 10 Após anunciar separação, Juju Salimeni rebate críticas