TV TV

Tatá Werneck afirma: 'Eu tinha preconceito de namorar um cara mais novo'

Rafael Vitti e Tatá Werneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck Reprodução / Instagram


Atriz recebe homenagens no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão

A atriz Tatá Werneck foi a homenageada no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, neste domingo, 29. No palco, ela ouviu depoimentos de amigos, parentes e do namorado, o ator Rafael Vitti. Ao falar sobre o amor dos dois, que estão noivos, a artista confidenciou que demorou para aceitar os sentimentos pelo rapaz, já que existe uma grande diferença de idade entre eles – Tatá tem 34 anos e Rafael está com 22 anos.

“Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, disse ela, que ainda ressaltou que este foi um receio que só ela teve. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo”.

Mais Notícias

Em seu depoimento, Rafael relembrou o início do relacionamento dos dois. “Vamos relembrar algumas coisas aqui neste Arquivo Confidencial, como o dia do nosso primeiro beijo, o dia em que a gente se conectou pela primeira vez, mas só através de beijo, né meu amor. Porque ela foi difícil para avançar!”, disse ele, completando sobre quando começaram a namorar.

"A gente foi em um japonês e eu fui te deixar em casa, malandramente. Eu pedi para fazer xixi, entrar e conhecer seu belo recinto. E aí, enquanto eu estava fazendo xixi, você já entrou no estúdio que você tem e começou a tocar bateria. E eu achei incrível! Que mulher é essa. Nos momentos de desespero, sem saber o que falar, o que fazer, eu falei: preciso tomar uma atitude, eu preciso mostrar que eu quero ela. Então fui chegando perto dela e tasquei um beijão. No início ela achou meio estranho... ‘Ai, estou pegando o Rafa Vitti’. Mas não deixei ela pensar muito, envolvi ela no meu amor e desde esse dia não nos desgrudamos mais. Você é a minha luz, que faz tudo brilhar envolta”, declarou.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 29 julho, 2018 (304846) | 24/08/2019 05:59:57

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após quase 2 anos, chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio Chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio
  2. 2 Ieda comemora 1 ano de namoro com advogado 36 anos mais novo
  3. 3 Gusttavo Lima mostra o filho de 2 anos cantando sua música
  4. 4 Após 6 anos afastada, Claudia Rodrigues retorna aos palcos
  5. 5 Pocahontas confirma namoro com Ronan Souza, ex de Anitta
  6. 6 Paolla Oliveira posa ao lado de colegas de trabalho
  7. 7 Luísa Sonza e Iza enviam mensagens de apoio após lançamentos
  8. 8 Flavia Pavanelli marca presença em lançamento de aplicativo
  9. 9 Ticiane Pinheiro compartilha foto fofa amamentando Manuella
  10. 10 Mariana Goldfarb impressiona os seguidores com corpão