Tania Khalill é flagrada pelo marido e faz reflexão sobre a habilidade feminina de ser multifocal

Tania Khalill foi flagrada pelo marido e fez uma reflexão sobre a habilidade feminina de ser multifocal

CARAS Digital Publicado quarta 2 dezembro, 2020

Tania Khalill foi flagrada pelo marido e fez uma reflexão sobre a habilidade feminina de ser multifocal
Tania Khalill faz reflexão após flagra do marido, Jair - Reprodução/Instagram

Tania Khalill usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão após ser flagrada cozinhando pelo marido, Jair Oliveira

Em seu feed, ela postou a foto registrada pelo amado e refletiu sobre a habilidade feminina em ser multifocal e a correria do dia a dia. "Bom Dia!! Tava aí fazendo a comidinha das crianças e pensando ... em um Milhão de coisas, afinal , eu que achava maravilhosa a habilidade feminina de ser multifocal, já tô achando um saco", começou. 

A artista então continuou: "Eis que ele @jairoliveira aparece e me traz esse questionamento... É possível fazer uma coisa de cada vez, estando inteira? Por que vivemos correndo atrás de cumprir tarefas? Seria isso o famoso “modo” de “ Luta e Fuga” tão causador de doenças?"

No final, Tania lançou um desafio as suas seguidoras: "Enfim, estou me propondo fazer diferente, é quase segurar um leão com coleira, mas, hábitos exigem treino. Você, Mulher “Mil e Uma Utilidades” topa acalmar esse turbilhão? Como diz a @carolinasalespsico , “O que de pior pode acontecer”? Sim ou Não, marque aqui, se acha possível tentar...Essa uma maravilha do amadurecimento, que mal faz tentar? Uma coisa de cada vez... ufa!", encerrou. 

Recentemente, Tania relembrou um fofo clique ao lado da filha caçula, Laura.

Confira:

Último acesso: 28 Oct 2021 - 04:04:06 (370081).

Leia também

TV CARAS