tv

Tânia Khalill curte espetáculo com as filhas em SP

Tânia Khalill, Carolina Oliveira e Carla Diaz marcam presença em estreia de peça de teatro

CARAS Digital Publicado segunda 1 fevereiro, 2016

Tânia Khalill, Carolina Oliveira e Carla Diaz marcam presença em estreia de peça de teatro
Tânia Khalill e as filhas - Divulgação

A atriz Tânia Khalill levou suas duas filhas, Isabella e Laura, para uma tarde no teatro no último final de semana. O trio conferiu a estreia do musical Uma Luz Cor de Luar, no Teatro das Artes, em São Paulo, no domingo, 31. Além de Tânia, outras estrelas marcaram presença no tapete vermelho, como Carla Diaz, Carolina Oliveira e Júlia Gomes.

O musical conta a história de um garoto, interpretado por Bernardo Mesquita, que é filho de pescadores e decide sair de casa para dar um novo rumo para sua vida, em busca de uma luz cor de luar. No entanto, acaba naufragando em uma ilha desconhecida e encontra a Rainha Harpia (Claudia Ohana), que colocará vários obstáculos no caminho do rapaz.

A peça fica em cartaz até dia 28 de fevereiro com elenco que conta com a participação de 20 jovens atores e bailarinos do Núcleo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar.

Luiz Goshima, Diretor Social da Fundação Lia Maria Aguiar, ao lado das atrizes Julia Gomes,Sophia Valverde e Carla Diaz. / foto: Divulgação
Tânia Khalill e as filhas / foto: Divulgação
Carolina Oliveira / foto: Divulgação
Tânia Khalill e as filhas / foto: Divulgação
Claudia Ohana e Simone Gutierrez / foto: Divulgação
Elenco da peça 'Uma Luz Cor do Luar' / foto: Divulgação

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:37:24 (270925).

Leia também

TV CARAS