tv Exclusivo!

Tânia Khalil e Jair Oliveira celebram novos rumos na carreira: ''Muito amor''

Em live com a CARAS Digital, Tânia Khalil e Jair Oliveira falaram da carreira em família e seus novos projetos

CARAS Digital Publicado sexta 10 julho, 2020

Em live com a CARAS Digital, Tânia Khalil e Jair Oliveira falaram da carreira em família e seus novos projetos
Tânia Khalil e Jair Oliveira celebram novos projetos - Reprodução/Instagram

Tânia Khalil e Jair Oliveira não pararam nem mesmo durante a quarentena. O casal, que atualmente está morando em Nova Iorque, nos Estados Unidos, estão dando andamento a trabalhos antigos e fazendo planos futuros para o fim da quarentena. A dupla falou em uma live exclusiva nas redes sociais da CARAS sobre a carreira em família e seus novos projetos.

O casal está aproveitando a quarentena para dar continuidade para o projeto Grandes Pequeninos, que nasceu do amor dos pais pelas duas filhas, Isabela e Laura

O primeiro CD, lançado em 2009, inclusive chegou a ser indicado para o Grammy Latino. O trabalho então foi tendo continuidade, ganhando clipes e um canal no YouTube: "Agora em janeiro, lançamos o terceiro disco, também com clipes novos. É um projeto que nasceu de muito amor, de muito carinho... A gente segue fazendo os nossos conteúdos, não só as músicas, por que fizemos livros CDs, espetáculos tateais e vários vídeos que a gente fica fazendo semanalmente", falou Jair. 

Tânia ainda complementou a fala do marido: "O interessante que os Grandes Pequeninos fala muito com os pais também. [...] O nome Grandes Pequeninos é pra que a gente, adulto, sempre possa se lembrar como é bom ser leve e brincar... por que talvez seja a única saída de amadurecer e não envelhecer com dureza."

Sobre os trabalhos individuais da dupla, ela revelou que está em um novo projeto, em conjunto com a Globo Internacional e o GloboPlay: "Agora eu estou fazendo o Papo de Estreia, que é pra falar  sobre o que tem de novidade aqui no GloboPlay nos Estados Unidos, os filmes, as séries, as novelas antigas e atuais. E conversar muitas vezes com alguns artistas desses filmes". 

"Então eu estou adorando rever amigos, saber de histórias junto com o público sobre essas figuras, esses atores e atrizes tão incríveis que eu adoro e admiro. E eu estou super feliz de poder falar com o publico brasileiro, aqui nos Estados Unidos, pela programação especial que o GloboPlay e a Globo Intencional estão oferecendo pra quem está aqui!", finalizou Tânia.

O cantor ainda falou que está trabalhando em um tributo especial para seu pai, Jair Rodrigues: "Eu e minha irmã, a gente tinha um show com ele, que era o Show da Família Rodrigues e, quando ele se foi, a gente acabou transformando em uma grande homenagem. No meio da quarentena, eu tive até a chance de fazer uma live com a minha irmã em homenagem a Jair Rodrigues". 

"Tem um documentário para sair, chamado Deixa Que Digam, que foi dirigido e escrito pelo Rubens Rewald, que chegou a trabalhar com meu pai e já estava meio que combinando de fazer um documentário da vida dele. Aí meu pai se foi e ele acabou fazendo agora. Eu participo também do documentário, até fazendo o meu pai, porque ele botou algumas partes ficcionais e eu faço meu pai. E a gente mata a saudade do Jairzão cantando e sorrindo", concluiu Jair. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:53:50 (356864).