Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / família

Talita Cipriano se declara para a mãe, Deise, durante tratamento contra o câncer

Jovem precisou viajar a trabalho, mas deixou uma mensagem emocionante para a mãe

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 12h21 - Atualizado às 14h24

Talita Cipriano se declara para a mãe, Deise, do Fat Family - Reprodução Instagram
Talita Cipriano se declara para a mãe, Deise, do Fat Family - Reprodução Instagram

Talita Cipriano, ex-participante do The Voice Kids, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 15, para se declarar para a mãe, Deise, do Fat Family, que está internada lutando contra um câncer na região do fígado.

“Mãe, meu exemplo. Guerreira. Mãe e pai. Deus está contigo e eu também. Nós duas somos a mesma carne, eu te amo. Agradeço a Deus que a cada dia vejo progresso e vejo um milagre, o impossível só Deus pode fazer! Nós duas éramos grudadas 24 horas e isso não mudou e não vai mudar! Vim para Fortaleza fazer um show e logo estou de volta, mamãe, para te dar muito carinho e beijos", declarou a cantora.

Durante o tratamento, Deise precisou raspar a cabeça por conta das sessões de quimioterapia. Em apoio à mãe, Talita também deu adeus às madeixas

"Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento e aprendizado. Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado para minha mãe de que ela não está sozinha. Família toda, sempre unida, agora mais ainda", afirmou ela.