Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"A tal classificação indicativa mutila a novela", reclama Glória Perez sobre 'Caminho das Índias'

A novela exibida originalmente em 2009 está sendo reprisada no Vale A Pena Ver De Novo

CARAS Digital Publicado em 23/09/2015, às 15h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Glória Perez - João Cotta/TV Globo
Glória Perez - João Cotta/TV Globo

Glória Perez usou as redes sociais para criticar o "mutilamento" da novela Caminho das Índias no Vale A Pena Ver De Novo.

Exibida originalmente em 2009 no horário das 21h, a trama precisou sofrer cortes para ser reclassificada e reprisada no período da tarde.

"A tal classificação indicativa mutila a novela: está toda cortada", escreveu a autora em sua conta no Twitter respondendo a um comentário de Duda Nagle.

"Acabei de assistir Caminho das Índias... E cortaram a cena de espancamento que fiz... Tão boa... Lembro...Censura de horário? ", questionou o ator sobre a cena excluída na reprise.

Um telespectador entrou na conversa e falou sobre a classificação para o horário, comparando com o que é veiculado nos programas jornalísticos no final da tarde. "É contraditório polialescos exibirem ao vivo a execução de um bandido e novelas serem mutiladas no horário", reclamou.

"Vai entender!", respondeu a autora.

Glória também mostrou preocupação com as outras cenas que deverão ser editadas no Vale A Pena Ver De Novo. "Tomara que não censurem também as crises do Tarso Cadore [Bruno Gagliaso -- que sofria de esquizofrenia]", contou ela após ser avisada por uma telespectadora do possível corte da briga entre Melissa (Christiane Torloni) e Yvone (Letícia Sabatella).