Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Musas inspiradoras!

Taís Araújo faz declaração emocionante para Iza: ''Sigamos firmes e contando uma com as outras''

Taís Araújo fala sobre influência de Iza em declaração emocionante

CARAS Digital Publicado em 15/01/2020, às 09h55 - Atualizado às 10h19

Taís Araújo faz declaração emocionante para Iza - Reprodução/Instagram
Taís Araújo faz declaração emocionante para Iza - Reprodução/Instagram

Na noite de terça-feira, 14, Taís Araújo homenageou Iza em um texto lindo publicado em seu perfil no Instagram!

Na postagem, que é um vídeo, a cantora diz que a atriz sempre foi uma referência para ela.

A dona do hit Talismã participou do programa Domingão do Faustão no último domingo, 12, e deu uma aula sobre representatividade.

"@iza do meu coração, você não imagina o quanto me faz ser Dona de Mim, o quanto aprendo com você e com as meninas da sua geração. Preciso que você saiba que presto atenção a tudo que você fala e canta. Ontem assisti à sua participação no Domingão em looping, só aprendendo com a sua fala. Você e tantas outras meninas são o motor pra que eu siga trabalhando", começou a mulher de Lázaro Ramos.

A musa também citou a atriz Jéssica Ellen, que atualmente vive Camila em Amor de Mãe"Uma vez a @jessicaellen me disse que a geração dela, que também é a sua, não precisa mais passar por algumas coisas que a minha passou. Que lindo sinal de que estamos evoluindo. Sigamos firmes e contando umas com as outras, sempre. Quanto mais unidas estivermos, mais forte seremos.

"Fortes até para chorarmos uma nos braços da outra. Fortes para mostrarmos nossa humanidade e toda nossa subjetividade. Fortes para que as meninas que estão nascendo agora tenham orgulho das suas histórias e conquistas e que possam olhar para nossas questões como algo tão distante que mal faça sentido pra elas. Sigamos, porque quando uma de nós brilha, todas brilhamos também. E gente é pra brilhar!", finalizou Taís, que também está no ar como uma das protagonistas da trama das 21h.

A própria Iza comentou: "Agora eu que pergunto: TU QUER ME MATAR?! Assim não. Você é pura inspiração para todas nós! Obrigada por tudo que você fez e faz por nós. Obrigada pelas suas palavras e conselhos! Obrigada pela sua caminhada, irmã! Você não tem mesmo ideia do tamanho da sua influência na vida de tantas nós. Você é luz! Brilha mais! Brilhemos juntas sempre!". Jéssica também deixou sua mensagem na publicação: "Axé!!! Sigamos juntas. Aprendendo juntas".

Taís Araújo emociona ao falar sobre Iza

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!