Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Arrasou!

Taís Araujo relembra participação em 'Betty, a Feia' e brinca: ''Será que meu portunhol melhorou?''

Taís Araujo diverte os fãs ao recordar participação na novela colombiana 'Betty, a Feia'

CARAS Digital Publicado em 20/05/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h30

Taís Araujo relembra participação na novela 'Betty, a Feia' - Reprodução/Instagram
Taís Araujo relembra participação na novela 'Betty, a Feia' - Reprodução/Instagram

Taís Araujo (42) recordou um momento especial da carreira nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 20, aproveitando o dia de TBT, a atriz relembrou sua participação na novela colombiana Betty, a Feia.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Lázaro Ramos (42) compartilhou uma cena em que aparece ao lado da protagonista da trama de 1999, Ana María Orozco. Na época, Taís tinha entre 18 e 19 anos.

"Sim! Eu fiz Betty a Feia. Com vocês, eu falando um portunhol legítimo da Dias da Cruz (Méier). É meus amores, eu fiz Betty la fea, la original! De lá pra cá muita coisa mudou, será que meu portunhol melhorou? Sempre acho que se falar português com sotaque espanhol, todos na América Latina nos entendem... e ainda bem", escreveu ela na legenda do post.

"E a colombiana ainda!!! Raiz!!!!!", comentou Hugo Gloss. "Que maravilloso!!", disse Vitória Strada, recebendo uma resposta de Taís: "Como dizem, “Eu fui, eu tava!”.

VACINADA

Taís recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 na quarta-feira, 19. A artista apresenta um quadro de asma grave e integra o grupo de pessoas com comorbidades. Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se.Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o COVID 19'', alertou.

Confira: