Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Taís Araújo relembra gravações de Mister Brau: ''Eu ficava destruída''

Taís Araújo contou o que fazia durante as cenas que eram cortadas e divertiu a web

CARAS Digital Publicado em 21/01/2021, às 11h04 - Atualizado às 11h52

Taís Araújo faz revelação sobre as gravações de Mister Brau - Reprodução/Instagram
Taís Araújo faz revelação sobre as gravações de Mister Brau - Reprodução/Instagram

Taís Araújo entrou no clima de TBT e revelou uma curiosidade sobre as gravações da série Mister Brau, que foi ao ar em 2015! 

A atriz, que interpretou Michele na produção, contou que houve uma sequência de gravações noturnas que a deixou destruída. Segundo ela, sempre que as cenas eram cortadas, aproveitava para dormir.

"Esse #TBT tem história! Quem me conhece sabe que eu não sou noturna, inclusive detesto dormir tarde. Eu gosto do dia, acordo cedissimo. Só que houve uma sequência de gravações no #MisterBrau que eram feitas a noite e eu ficava destruída", relatou. 

Taís então falou sobre o meme que criaram com essa situação: "quando cortava a cena eu dormia, quando gritavam: “GRAVANDO!” Alguém me cutucava, eu acordava e falava. Então o @kikomascarenhas claro, fez esse meme Sem café // Com café e eu amei."

No final, ela contou que na foto ela estava dormindo de verdade: "Detalhe: Na primeira foto eu estava dormindo REAL! Quem me conhece sabe que eu durmo em qualquer lugar!", encerrou. 

Taís está curtindo uns dias de lazer e descanso ao lado de sua grande amiga, Regina Casé.

Confira: