Taís Araújo relembra estreia da novela 'Xica da Silva': ''Muito grata''

Taía Araújo publicou uma foto de sua personagem, Xica da Silva, que interpretou quando tinha 17 anos

CARAS Digital Publicado quinta 16 setembro, 2021

Taía Araújo publicou uma foto de sua personagem, Xica da Silva, que interpretou quando tinha 17 anos
Taís Araújo relembra estreia da novela 'Xica da Silva' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16, Taís Araújo (42) aproveitou o dia de #tbt para relembrar uma personagem marcante em sua carreira.

A novela Xica da Silva, em que ela interpretava a personagem principal, estreava há 25 anos, e ao compartilhar uma foto dá eóca em que gravou o folhetim, a atriz falou sobre a importância desse trabalho. 

"Há 25 anos atrás estreava a novela Xica da Silva. Todo ano eu faço uma saudação a esse momento porque eu só sou essa atriz que hoje vos fala, porque eu fiz essa personagem lá trás. Então sim, eu sempre vou saudar, honrar e ser muito grata a escola que foi dar vida a Senhora Dona Xica. Por isso, viva ela! Viva a Xica da Silva! #tbt", disse Taís, que na época tinha apenas 17 anos. 

Os fãs elogiaram a atriz nos comentários. "Que linda! Gratidão por existir e resistir. Rainha", escreveu uma seguidora. "Essa novela foi tão maravilhosa", comentou outra. "Melhor novela. Não perdia um capítulo", falou uma terceira. "Você é o máximo, Taís, uma inspiração mesmo", afirmou uma internauta. 

Com cliques ao lado do marido, Taís Araujo relembra final de semana especial

Taís Araujo relembrou um momento especial ao lado da família e dos amigos! Em seu feed do Instagram, a atriz postou duas fotos ao lado do marido, o ator Lázaro Ramos (42), e falou um pouco de um final de semana recheado de amor e alegria, que curtiu há três semanas. 

Confira a publicação de Taís Araújo sobre a estreia de Xica da Silva: 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 22:53:06 (400017).

Leia também

TV CARAS