tv Lembranças

Taís Araujo relembra cliques da infância: ''Era cheia de artimanhas e sabia ser fofa''

Taís Araújo resgata fotos antigas e arranca elogios dos seguidores nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 13 novembro, 2020

Taís Araújo resgata fotos antigas e arranca elogios dos seguidores nas redes sociais
Taís Araújo publica série de fotos da infância - Reprodução/Instagram

Taís Araújo compartilhou uma sequência de fotos fofas de sua infância!

Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 12, dia de TBT, a atriz esbanjou bom humor ao fazer uma análise dos registros.

"O Meu #TBT de hoje vem em três fotos. Na primeira temos a marrentinha do Méier, que se não andasse de cabeça erguida seria engolida pela sociedade. Inclusive, aquele abraço para os que não andam de cabeça baixa e são chamados de metidos por isso (faz parte). E aí, vocês também já foram chamadas de metidas?", começou escrevendo a esposa de Lázaro Ramos.

Na sequência, postou: “Na segunda parte do meu #TBT de hoje podemos ver a menina que também era cheia de artimanhas e sabia ser fofa. (Pra ver a primeira, a marrentinha do Meier, volte um post). Quem aí mesmo criança desenvolveu artimanhas para conseguir sobreviver?”.

"Na terceira e ultima parte do meu #TBT de hoje temos a fofa! É que se precisasse manter a “fofisse” para se manter firme, assim o fazia. Depois era chorar no colo da mãe ou escondida do quarto, mas mole não dava. Ah mas não dava mesmo! Mas e aí, quem também fazia a linha durona ou fofinha, mas depois desabava no travesseiro?", escreveu a artista na terceira postagem.

Veja:

Último acesso: 18 Apr 2021 - 02:22:55 (368228).

Leia também

TV CARAS