tv Grande trajetória!

Taís Araújo posta foto de seu primeiro papel na televisão e dispara: ''Lembranças e aprendizados''

No aniversário de 25 anos da estreia de ‘Tocaia Grande’, Taís Araújo fala sobre sua carreira

CARAS Digital Publicado sexta 16 outubro, 2020

No aniversário de 25 anos da estreia de ‘Tocaia Grande’, Taís Araújo fala sobre sua carreira
Taís Araújo relembra sua primeira personagem na televisão - Reprodução/Instagram

Em 16 de outubro de 1995, ia ao ar a telenovela Tocaia Grande, onde Taís Araújo teve seu primeiro papel na televisão.

A atriz então, decidiu fazer uma homenagem a essa data tão especial.

Em seu Instagram, ela publicou um clique da personagem Bernarda, que interpretou quando tinha 16 anos, e falou sobre sua carreira desde então.

“Há exatamente 25 anos atrás estreava Tocaia Grande. Bernarda foi meu primeiro papel na televisão e eu tinha apenas 16 anos. Olhar para essa foto me remete a muitas lembranças e aprendizados, me lembro da sensação de frio na barriga, muita vontade de acertar e medo de errar”, começou a esposa de Lázaro Ramos.

A morena aproveitou para dizer o quanto tenta levar esses aprendizados para seus filhos, João Vicente e Maria Antônia: “Algumas sensações eu carrego comigo até hoje e espero continuar com elas, pois se eu pudesse falar com a Taís de 16 anos vivendo a Bernarda, diria que tudo bem errar, sigo repetindo isso para mim mesma e falo também para os meus filhos (que não aceitam muito bem), mas faz parte do que realmente importa que é o processo, o caminho”.

“Diria para essa Taís mais jovem, que tudo bem sentir medo, frio na barriga e querer acertar, pois essas sensações vão ajudar a confirmar uma de suas escolhas mais importantes: ser atriz”, concluiu.

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há exatamente 25 anos atrás estreava Tocaia Grande. Bernarda foi meu primeiro papel na televisão e eu tinha apenas 16 anos. Olhar para essa foto me remete a muitas lembranças e aprendizados, me lembro da sensação de frio na barriga, muita vontade de acertar e medo de errar. Algumas sensações eu carrego comigo até hoje e espero continuar com elas, pois se eu pudesse falar com a Taís de 16 anos vivendo a Bernarda, diria que tudo bem errar, sigo repetindo isso para mim mesma e falo também para os meus filhos (que não aceitam muito bem), mas faz parte do que realmente importa que é o processo, o caminho. Diria para essa Taís mais jovem, que tudo bem sentir medo, frio na barriga e querer acertar, pois essas sensações vão ajudar a confirmar uma de suas escolhas mais importantes: ser atriz. 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 10:17:48 (365874).

TV CARAS