CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Grande trajetória!

Taís Araújo posta foto de seu primeiro papel na televisão e dispara: ''Lembranças e aprendizados''

No aniversário de 25 anos da estreia de ‘Tocaia Grande’, Taís Araújo fala sobre sua carreira

CARAS Digital Publicado em 16/10/2020, às 18h28 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo relembra sua primeira personagem na televisão - Reprodução/Instagram
Taís Araújo relembra sua primeira personagem na televisão - Reprodução/Instagram

Em 16 de outubro de 1995, ia ao ar a telenovela Tocaia Grande, onde Taís Araújoteve seu primeiro papel na televisão.

A atriz então, decidiu fazer uma homenagem a essa data tão especial.

Em seu Instagram, ela publicou um clique da personagem Bernarda, que interpretou quando tinha 16 anos, e falou sobre sua carreira desde então.

“Há exatamente 25 anos atrás estreava Tocaia Grande. Bernarda foi meu primeiro papel na televisão e eu tinha apenas 16 anos. Olhar para essa foto me remete a muitas lembranças e aprendizados, me lembro da sensação de frio na barriga, muita vontade de acertar e medo de errar”, começou a esposa de Lázaro Ramos.

A morena aproveitou para dizer o quanto tenta levar esses aprendizados para seus filhos, João Vicente e Maria Antônia: “Algumas sensações eu carrego comigo até hoje e espero continuar com elas, pois se eu pudesse falar com a Taís de 16 anos vivendo a Bernarda, diria que tudo bem errar, sigo repetindo isso para mim mesma e falo também para os meus filhos (que não aceitam muito bem), mas faz parte do que realmente importa que é o processo, o caminho”.

“Diria para essa Taís mais jovem, que tudo bem sentir medo, frio na barriga e querer acertar, pois essas sensações vão ajudar a confirmar uma de suas escolhas mais importantes: ser atriz”, concluiu.

Veja:

Há exatamente 25 anos atrás estreava Tocaia Grande. Bernarda foi meu primeiro papel na televisão e eu tinha apenas 16 anos. Olhar para essa foto me remete a muitas lembranças e aprendizados, me lembro da sensação de frio na barriga, muita vontade de acertar e medo de errar. Algumas sensações eu carrego comigo até hoje e espero continuar com elas, pois se eu pudesse falar com a Taís de 16 anos vivendo a Bernarda, diria que tudo bem errar, sigo repetindo isso para mim mesma e falo também para os meus filhos (que não aceitam muito bem), mas faz parte do que realmente importa que é o processo, o caminho. Diria para essa Taís mais jovem, que tudo bem sentir medo, frio na barriga e querer acertar, pois essas sensações vão ajudar a confirmar uma de suas escolhas mais importantes: ser atriz. 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em