Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / HOMENAGEM!

Taís Araujo posa dançando para parabenizar compadre e flexibilidade impressiona: ''Que alongada''

Taís Araujo comove à web ao prestar bela homenagem a seu compadre que também é coreógrafo de Mister Brau

CARAS Digital Publicado em 11/11/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h11

Taís Araujo em lançamento de Amor de Mãe - Globo/Estevam Avellar
Taís Araujo em lançamento de Amor de Mãe - Globo/Estevam Avellar

Nesta segunda-feira, 11, Taís Araujo comoveu a web ao parabenizar um grande amigo de sua família, que inclusive, é padrinho de sua filha. Na imagem, a atriz aparece fazendo um passo de dança inusitado em conjunto com o coreografo. 

“Poderia dizer que ele é o coreografo responsável por tudo de dança do Mister Brau. Poderia dizer que ele é o grande mestre do Lázaro Ramos. Poderia dizer que ele também é mestre de um monte de gente que admiro”, começou a artista. 

E continuou: “Mas prefiro dizer que ele é meu compadre, padrinho da minha filha. Aquele que eu e meu marido escolhemos pra nos substituir, porque a gente acredita na forma dele de educar. Pois ele é um educador dos melhores! Firme, às vezes bravo, mas extremamente afetuoso”, afirmou. 

“Ele tem o talento de nos colocar com os pés no chão pra depois nos impulsionar ao infinito. Além de fazer as melhores comidas, ter os melhores conselhos, ser o melhor parceiro para uns bons drinks com papo até tarde e no dia seguinte estarmos cedo de pé (não adianta, a gente acorda cedo) fazendo o café da manhã e continuando o papo da noite”, destacou.

Por fim, completou:Jose Carlos Arandiba que Deus te cubra de bênçãos, de saúde. Que seus caminhos estejam sempre abertos e que o universo seja capaz de te devolver tudo que o senhor fez e faz pra tanta gente. Te amo e feliz aniversário (um dia atrasado)”, concluiu. 

“Só um obrigado do tamanho do mundo, é muito bom ser a gente, a gente se merece”, agradeceu o aniversariante nos comentários. 

Diversos internautas resolveram deixar um recado carinhoso para a dupla: “Já querendo fazer amizade”, “Gente, que alongada”, “Incrível”, “Eu tô focada nesse alongamento aí. Que recalque”, “Que lindo depoimento! Parabéns pra ele! Felicidades! Que Deus o abençoe”, “Muito maravilhoso”, “Amada, abalou na flexibilidade”, ressaltaram. 

Confira o clique da musa abaixo:

Taís Araujo esbanjando flexibilidade