Taís Araujo pede desculpas para Fernanda Souza e Thiaguinho após gafe no 'The Masked Singer Brasil'

Taís Araujo se pronuncia nas redes sociais após falar do ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho durante estreia do programa 'The Masked Singer Brasil'

CARAS Digital Publicado quarta 11 agosto, 2021

Taís Araujo se pronuncia nas redes sociais após falar do ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho durante estreia do programa 'The Masked Singer Brasil'
Taís Araujo se desculpa após gafe no 'The Masked Singer BR' - Reprodução/Camila Anac e Welida Queen

Taís Araujo (42) pediu desculpas publicamente para Fernanda Souza (37) e Thiaguinho (38).

Durante a exibição do episódio de estreia do programa The Masked Singer Brasil, na noite de terça-feira, 10, a atriz cometeu uma gafe ao tentar descobrir quem estava por trás da fantasia de girassol.

Ao receber a dica de que a pessoa mascarada era "loucamente apaixonada pelo Thiaguinho", a artista disparou que era Fernanda, arrancando risadas da apresentadora Ivete Sangalo (49) e dos jurados, Rodrigo Lombardi (44), Simone Mendes (37) e Eduardo Sterblitch (34).

Nesta quarta-feira, 11, a esposa de Lázaro Ramos (42) usou sua rede social para se desculpar com o ex-casal, que se separou em 2019.

"Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo", começou escrevendo.

"E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?", brincou ainda.

Taís Araujo revela desejos após pandemia de coronavírus

Taís Araujo afirmou que sonha com o dia em que toda a população estará vacinada contra a covid-19. “Eu sonhei que estávamos vacinados e era Carnaval… Quem mais está preparado para realizarmos esse sonho?”, escreveu ela, que já recebeu o imunizante contra a doença.

Confira:

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 12:48:00 (397006).

Leia também

TV CARAS