Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Taís Araújo manda mensagem para Miss Brasil Raissa Santana: "Você é maior"

Raissa ficou entre as 12 finalistas do Miss Universo. "Não levar o título foi uma benção", disse Taís

CARAS Digital Publicado em 30/01/2017, às 16h20

Tais Araújo e Raissa Santana - Manuela Scarpa/Brazil News e Eduardo Martins/AgNews
Tais Araújo e Raissa Santana - Manuela Scarpa/Brazil News e Eduardo Martins/AgNews

Tais Araújousou as redes sociais para enviar uma mensagem à Miss Brasil Raissa Santana após a cerimônia de escolha da nova Miss Universo. A brasileira ficou entre as 12 finalistas no concurso, que elegeu a representante da França, Iris Mittenaere, a mulher mais bonita do mundo na noite de domingo, 30.

+ Miss Brasil Raissa Santana tieta Elza Soares na 14ª edição do Troféu Raça Negra

"Ela é dos rostos mais lindos que já vi, tem um corpo de babar, um sorriso maravilhoso, carisma e inteligência. Ela tem todos os requisitos exigidos para ser Miss. Mas o que considero muito mais especial é o quanto ela movimentou esse país por ela, por nós!", escreveu Taís. "Raíssa o mundo é seu e, de fato, acredito que não levar o título de Miss Universo foi uma benção pra você seguir o caminho que quiser. O concurso foi fundamental pra você ficar conhecida, mas você é maior que ele. Corre pro mundo de braços abertos porque ele está esperando por você!", escreveu Taís.

+ Iris Mittenaere, francesa eleita Miss Universo, comemora prêmio na web

Raissa é a primeira Miss Brasil negra na história do concurso. Taís fez grande campanha por ela nas redes sociais, já que a escolha do público levaria uma candidata ao top 12.