tv Surpreendeu!

Taís Araujo grava vídeo cantando para a irmã em homenagem ao 'Dia do Irmão'

Atriz ganha homenagem belíssima da irmã na sua rede social e retribui com música

CARAS Digital Publicado quinta 5 setembro, 2019

Atriz ganha homenagem belíssima da irmã na sua rede social e retribui com música
Atriz Taís Araujo e sua irmã, Cláudia Araujo - Instagram/Reprodução

Neste dia 5 de setembro é comemorado o Dia do Irmão, e Taís Araujo acabou surpreendendo e sendo surpreendida pela sua irmã mais velha, Cláudia Araujo.

A atriz global teve sua rede social "invadida" pela irmã e sem saber ganhou um vídeo em homenagem a data comemorativa. Na gravação, Cláudia respondeu algumas perguntas sobre o que mais admira e irrita na artista. "Ela é muito focada, perseverante, não tem tempo ruim. Ela corre atrás e enquanto não der certo, ela não desiste.", contou sobre Taís.

"Me irrita quando ela me liga, e fala comigo e com mais 10 pessoas ao mesmo tempo.", revelou Arujo, em tom de brincadeira. A irmã da musa também garantiu que apesar das duas serem diferentes, elas se completam e formam um todo. "Ela é um amor pra vida inteira.", declarou.

Assim quando viu o vídeo publicado, a esposa do ator Lázaro Ramos não se conteve e também decidiu retribuir a homenagem com outra postagem na rede social. "Mentira que vocês fizeram isso comigo?", escreveu na publicação de Cláudia em seu Instagram.

Conhecida pelos seus trabalhos na TV como atriz, a famosa decidiu inovar ao cantar uma música para a familiar. "Tem uma música que eu sempre escuto no carro com os meus filhos e lembra muito a minha irmã. Ela mora longe de mim. Eu moro no Rio e ela em Brasília, faz uns 18 anos. Mas toda vez que eu escuto eu lembra dela. Eu canto mal, tá? Mas é pra vc meu amor..", disparou a atriz na fimagem.

Na legenda da publicação, Taís fez um lindo texto contando um pouco mais sobre a história das duas, e garantiu que sonha no dia que a irmã volte a morar perto. "A casa dela é aqui, junto de mim, do papai e da mamãe. Ela, meus sobrinhos e meu cunhado, só eu moro em outra cidade. Porque a casa deles é aqui. Não sei se eles pensam assim, mas eu penso. Sou apegadinha? Sou, sou muito! Deia, te amo! Feliz dia do irmão, irmã!".

Confira o post abaixo e assista ao vídeo da atriz cantando AQUI!

Instagram/Reprodução

Veja o vídeo da Cláudia no IGTV AQUI

Último acesso: 22 Nov 2020 - 16:19:25 (327943).

Leia também

TV CARAS