Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Taís Araujo faz texto emocionante se despedindo de Flávio Goldemberg, diretor do 'The Voice Kids'

Taís Araujo usa as redes sociais para se despedir do diretor de 'The Voice Kids' que faleceu após sofrer um infarto

CARAS Digital Publicado em 28/01/2020, às 15h14 - Atualizado às 16h28

Taís Araujo emociona ao falar sobre diretor do 'The Voice' - Instagram | Divulgação/TV Globo
Taís Araujo emociona ao falar sobre diretor do 'The Voice' - Instagram | Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira, 28, morreu, com 58 anos de idade, Flávio Golbemberg, que era diretor dos programas PopStar e The Voice Kids. O profissional estava se preparando para ir gravar uma etapa do reality de canto quando sofreu um infarto fulminante e não resistiu. 

A notícia, que foi confirmada pelo G1, rapidamente se espalhou e diversos colegas de profissão decidiram se despedir de Flávio. Uma dessas pessoas foi a atriz Taís Araujo, que usou o seu Instagram para homenagear o diretor.

“A vida é mesmo um sopro. Se foi hoje um cara generoso, amoroso, divertido, criativo e que estava numa fase brilhante de sua carreira. Flávio Goldemberg, diretor do PopStar e do The Voice Kids. A voz no meu ouvido durante todo PopStar, aquele que me pegou pela mão e disse pra eu me divertir simplesmente, porque ele e sua equipe estavam ali por mim. Aquele que fazia questão de dizer que nosso trabalho no Pop era fazer com que os participantes brilhassem. Porque ele era assim, para ele não valia o brilho de um, mas o brilho de todos para que pudéssemos fazer sempre o melhor show pro nosso público de casa. Que seja bem recebido nos céus, que lá seja uma praia incrível, cheia de belas ondas para surfar, como você sempre amou”, escreveu na legenda.

Os seguidores da morena também lamentaram a morte de Goldemberg. “Que lindo, Taís. Ele será bem recebido sim!”, disse uma. “É tão estranho. Os bons morrem jovens. Meus sentimentos”, falou outra. “Vai fazer muita falta”, admitiu uma terceira.

Confira o post:

Taís Araujo se despede de diretor do PopStar que faleceu

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!