Taís Araujo faz agradecimento por sua participação no 'The Masked Singer BR': ''Até breve''

Atriz Taís Araujo agradeceu convite para ser jurada do 'The Masked Singer BR' e celebra sucesso do programa com agradecimento especial

CARAS Digital Publicado quarta 20 outubro, 2021

Atriz Taís Araujo agradeceu convite para ser jurada do 'The Masked Singer BR' e celebra sucesso do programa com agradecimento especial
Taís Araujo agradece participação no 'The Masked Singer BR' - Reprodução/Camila Anac

Taís Araujo (42) usou suas redes sociais para falar sobre sua participação no The Masked Singer Brasil!

Na madrugada desta quarta-feira, 20, após a grande final do programa da TV Globo, a atriz comentou sobre o convite para ser jurada do talent show e fez um agradecimento especial à equipe da produção.

Em seu feed, a esposa de Lázaro Ramos (42) compartilhou registros nos bastidores de gravações e parabenizou os colegas de trabalho, a comandante da atração, Ivete Sangalo (49), os jurados Eduardo Sterblitch (34), Rodrigo Lombardi (45) e Simone Mendes (37), e Camilla de Lucas (27).

A artista também fez questão de lembrar dos personagens mascarados que arrasaram no programa e do público. 

"Quando fui convidada para ser jurada do programa @maskedsingerbr eu não fazia ideia do que se tratava, e quando finalmente me dei conta pensei: Que loucura é essa meu Deus? Quero! Vou sim! E que bom poder participar dessa festa com tanta gente maravilhosa envolvida. Quero agradecer ao público que acompanhou fielmente cada edição, deu dicas, fez memes e interagiu demais na internet, vocês são incríveis! Um super obrigada a toda a equipe que fez acontecer por trás das câmeras, de maneira eficiente e segura. Vocês são simplesmente essenciais", começou escrevendo.

"Parabéns @ivetesangalo e @camilladelucas pela apresentação impecável, e um agradecimento especial aos meus colegas jurados que estiveram ali do meu lado nas alegrias e nos micos que eu paguei: @sterblitch, @simoneses e @rodrigolombardi, foi uma honra imensa! A todos os mascarados e mascaradas que encantaram e cantaram com alegria e talento eu só tenho uma coisa a dizer: PARABÉNS! Vocês deram o nome! No mais, #TheMaskedSingerBR obrigada e até breve", disse ainda Taís.

Priscilla Ancântara, a Unicórnio, vence o 'The Masked Singer BR'

Priscilla Ancântara (25) foi a grande vencedora do The Masked Singer Brasil. A cantora disputou o combate final contra o Monstro, que era o ator Nicolas Prattes (24). Ela cantou a música I Will Always Love You, de Whitney Houston, e impressionou com a apresentação. "Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor", disse ela após a conquista. 

Confira:

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 10:58:47 (402512).

Leia também

TV CARAS