tv Emocionada

Taís Araújo faz agradecimento após receber homenagens: ''Meu maior desejo é vê-las brilhar''

Nas redes sociais a atriz falou sobre o quanto ficou feliz com todas as mensagens de carinho

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

Nas redes sociais a atriz falou sobre o quanto ficou feliz com todas as mensagens de carinho
Taís Araújo se emociona com homenagens - Reprodução/Instagram

Taís Araújo usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 6, para fazer um agradecimento especial. 

Ao longo do dia ela recebeu diversas homenagens de várias atrizes negras, através do Instagram, que afirmaram que a esposa de Lazáro Ramos sempre foi um espelho. 

A primeira a falar sobre Taís foi Isabel Fillardis, que brincou sobre o fato de muitas pessoas acharem que elas são irmãs. "Quem olha pra gente acha que somos irmãs. Não. Não somos. Pelo menos não nessa vida rs. Ou acha que somos primas. Não somos rs. Conheço Taís, pra mim a “Tatá”, há décadas, e num dado momento de nossas vidas, algumas vírgulas fizeram a distância física tomar conta. Mas, nem a distância física , nem pessoas maldosas conseguiram interferir em algo forte: O AMOR. Acompanho e vejo ela crescer por mérito , talento,dedicação ,noites de sono sem dormir, lágrimas no travesseiro que só ela sabe onde escoar [...]", disse a atriz em um trecho da homenagem. 

Além dela, Jéssica Ellen, que trabalha com Taís na novela Amor de Mãe, e Erika Januza também rasgaram elogios para a artista, que para elas sempre foi uma grande inspiração, já que nunca viam muitas mulhares negras na TV e também em publicidades. 

Após ler tantas mensagens, a atriz falou sobre como ficou emocionada com todas as palavras de carinho. "Hoje eu chorei. Chorei de emoção, chorei de amor e por amor", começou ela.

"Agradeço as minhas irmãs de caminhada, e digo com muito orgulho que não estamos sozinhas, somos muitas, somos múltiplas, com pensamentos diferentes, tonalidades de pele diferentes, mas com uma mesma certeza: que nosso amor e nosso respeito por nossas histórias e pelos nossos é o que nos fortalece! Eu sou porque vocês são! Meu maior desejo é vê-las brilhar mais e mais, contem comigo pra isso, sempre! Eu amo cada uma de vcs! Beijos cheios de amor e respeito!", finalizou ela.

Confira a publicação: 

Taís Araújo faz agradecimento após receber homenagens

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 06:32:37 (356380).

TV CARAS