tv ENGAJADA!

Taís Araujo fala sobre conscientização do combate ao câncer de mama: ''Não podemos esquecer''

Taís Araujo usa suas redes sociais para alertar seus seguidores sobre a conscientização do combate ao câncer de mama

CARAS Digital Publicado segunda 19 outubro, 2020

Taís Araujo usa suas redes sociais para alertar seus seguidores sobre a conscientização do combate ao câncer de mama
Taís Araujo fala sobre conscientização do combate ao câncer - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 19, Taís Araujo compartilhou com seus seguidores um clique que encantou a web. 

A atriz usou suas redes sociais para conscientizar seus seguidores a respeito de um assunto muito importante. 

"Hoje é o dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama. É importante falar sobre isso mesmo em meio a pandemia por COVID-19? Sim! Não podemos esquecer dos cuidados de rotina, sobretudo neste momento em que a saúde é pauta de destaque", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Por isso quero chamar atenção sobre o Combate ao Câncer de Mama, mas também preciso ser verdadeira e dizer que assim como vocês eu sinto muito medo de fazer o exame. Medo pelo incômodo, medo de um possível resultado indesejado, enfim o medo. Mas temos que ir com medo mesmo, pois se tem uma coisa que aprendi é que a nossa saúde e o nosso bem-estar tem que ser prioridades", afirmou. 

Por fim, completou: "Então façam o autoexame e tendo ou não histórico familiar de câncer de mama, não deixem de fazer a mamografia. Vamos usar o tempo a nosso favor e mesmo com medo avancemos na luta contra o câncer de mama", concluiu.

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é o dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama. É importante falar sobre isso mesmo em meio a pandemia por COVID-19? Sim! Não podemos esquecer dos cuidados de rotina, sobretudo neste momento em que a saúde é pauta de destaque. Por isso quero chamar atenção sobre o Combate ao Câncer de Mama, mas também preciso ser verdadeira e dizer que assim como vocês eu sinto muito medo de fazer o exame. Medo pelo incômodo, medo de um possível resultado indesejado, enfim o medo. Mas temos que ir com medo mesmo, pois se tem uma coisa que aprendi é que a nossa saúde e o nosso bem estar tem que ser prioridades. Então façam o autoexame e tendo ou não histórico familiar de câncer de mama, não deixem de fazer a mamografia. Vamos usar o tempo a nosso favor e mesmo com medo avancemos na luta contra o câncer de mama.: @gil_inoue #outubrorosa #autoexame #mamografia

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Foto: Gil Inoue 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 06:32:43 (366030).

Leia também

TV CARAS