tv Novela

Taís Araújo desabafa após cena de racismo em Amor de Mãe: ''O abuso mexe com a gente''

Taís Araújo faz post emocionante após cena de racismo na trama das 21h

CARAS Digital Publicado terça 28 janeiro, 2020

Taís Araújo faz post emocionante após cena de racismo na trama das 21h
Taís Araújo comenta cena em que Tiago é detido por policiais - Instagram

Taís Araújo, que vive Vitória, em Amor de Mãe, comentou sobre a cena em que seu filho, Tiago, interpretado por Pedro Guilherme Rodrigues, é detido por policiais em um arrastão na praia.

Em seu perfil no Instagram, na noite de segunda-feira, 27, a atriz fez uma declaração sobre o racismo e injustiça.

"Toda a sequência do desaparecimento do Tiago nos atravessa de formas muito pessoais. Ver a injustiça, o racismo, o abuso mexe com a gente, mesmo na ficção. Recebi muitas mensagens durante o capítulo de hoje e me envolvi com as emoções que essas cenas despertaram em vocês", começou falando.

A musa ainda falou sobre a necessidade de tratar de um assunto tão presente no nosso país."É duro, sim, é real demais, mas profundamente necessário expor o que acontece todos os dias há décadas nas cidades do nosso país. @pedro.guioficial @humbertocarrao @tucaandrada e @manu1104 muito obrigada por estarmos juntos contando essa história #AmorDeMãe".

A publicação recebeu muitos comentários. "Fiquei sem ar. Sentindo o desespero de quem passa por isso. A novela ensina... Parabéns Taís, você está maravilhosa", elogiou Paula Lima. "Obrigada a vocês todxs", disse Regina Casé, amiga e colega de trabalho da mulher de Lázaro Ramos, que também está na novela vivendo Lurdes. "Nossa!! Dói muito. Parabéns por esse trabalho lindo! Parabéns pela maneira que vocês têm abordado temas tão importantes!", disse ainda Juliana Alves

Taís Araújo fala sobre cena de Amor de Mãe

Foto: Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:24:20 (341364).