Taís Araujo apoia campanha contra a violência doméstica e comove web: ''Contem suas histórias''

Taís Araujo comove web ao apoiar projeto contra violência doméstica

CARAS Digital Publicado quarta 17 junho, 2020

Taís Araujo comove web ao apoiar projeto contra violência doméstica
Taís Araujo apoia campanha contra a violência doméstica - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 17, Taís Araujo usou suas redes sociais para dar voz a uma causa muito importante. 

"Estou Aqui Para Contar. A Thainá Duarte, minha parceira em Aruanas emocionou a todos ontem com a cena em que a Clara fala sobre a violência que sofreu do ex-namorado", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "E foi assim, recebendo mensagens de outras mulheres que a Thainá se sentiu chamada a fazer mais e lançou um projeto que inclui 17 mulheres nesse primeiro vídeo, incluindo 10 que romperam o ciclo da violência doméstica repetindo a cena da Clara", destacou. 

Por fim, completou: "Além desse vídeo, a Thainá vai compartilhar no Insta dela e no Estou Aqui Para Contar entrevistas que fez com essas mulheres e conversar com muita gente. Acompanhem, contem suas histórias e espalhem essa mensagem. Ela pode salvar vidas!", concluiu e acrescentou as hashtags: "Estou Aqui Para Contar" "Isoladas Sim, Sozinhas Não". 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Muito bom", "Super importante esses depoimentos", "Como é pontual e dolorido", "Eu assisti e achei super importante a mensagem", afirmaram. 

Confira abaixo o post na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Oct 2021 - 02:46:28 (354515).

Leia também

TV CARAS