tv Falou tudo

Taís Araújo abre o coração e diz que quase separou de Lázaro Ramos na pandemia

Em entrevista, Taís Araújo relembra que quase terminou seu casamento com Lázaro Ramos na pandemia

CARAS Digital Publicado terça 9 março, 2021

Em entrevista, Taís Araújo relembra que quase terminou seu casamento com Lázaro Ramos na pandemia
Taís Araújo abre o coração e diz que quase separou de Lázaro Ramos na pandemia - Reprodução/Instagram

Com mais de 16 anos de união com Lázaro Ramos, Taís Araújo surpreendeu os fãs ao revelar que os dois quase se separaram durante a pandemia.

"Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo", disse ela em entrevista ao programa Roda Viva.

"A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão", continuou.

Apesar dos momentos de dificuldade, ela garante que os dois estão  mais fortes. "Acho que o saldo de tudo... Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara... É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo [...] "O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática"

Vale lembrar que os dois são pais de Maria Antônia e João Vicente

Último acesso: 23 Sep 2021 - 06:23:14 (380806).

Leia também

TV CARAS