tv Babado

Tainá Muller se posiciona após polêmica envolvendo Isis Valverde: ''Amamentar é amar''

A atriz usou suas redes sociais para se posicionar sobre a polêmica envolvendo a atriz Isis Valverde

CARAS Digital Publicado quinta 12 dezembro, 2019

A atriz usou suas redes sociais para se posicionar sobre a polêmica envolvendo a atriz Isis Valverde
Tainá Muller se posiciona após polêmica envolvendo Isis Valverde - Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 12, Tainá Muller se posicionou sobre a polêmica envolvendo amamentação com a atriz Isis Valverde nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a morena surge deitada na cama ao lado do maridão Henrique Sauer enquanto amamenta o filho Martin Sauer.

"Amamentar é amar. Fornecer alimento, afeto líquido. A humanidade chegou até aqui porque foi amamentada. Nada mais natural, afinal somos bichos mamíferos. Mas o implacável patriarcado na sua eterna egotrip volta e meia pune e adiciona vergonha à mãe que amamenta.", escreveu em defesa da atriz global.

Em seguida, continuou: "Ao invés de celebrar, ataca. Sexualiza. Usa. Expõe. Julga. Objetifica. Agride nosso sagrado. Na foto a família olha orgulhosa pra câmera por estar sendo, por um momento, apenas gente."

A humorista e mãe da pequena Clara Maria, Tata Werneck, também se pronunciou sobre o caso e defendeu a artista: "Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho", destacou. 

Tainá Muller se posiciona após polêmica envolvendo Isis Valverde

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:17:32 (337905).