Tainá Müller relembra viagem com as irmãs para Nova York: ''Dia feliz''

Tainá Müller relembra viagem com as irmãs para Nova York

CARAS Digital Publicado quinta 18 março, 2021

Tainá Müller relembra viagem com as irmãs para Nova York
Tainá Müller relembra viagem com as irmãs para Nova York - Reprodução/Instagram

Tainá Müller acordou nostálgica nesta quinta-feira, 18, e relembrou um registro de sua viagem para Nova York.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um registro durante um passeio gastronômico na cidade que nunca dorme.

"O registro de um orgasmo de papilas gustativas saboreando aquele que foi o melhor sorvete de NY quando grávida de 7 meses eu consegui fugir da zika e andar tranquila na rua num passeio internacional inédito com minhas duas irmãs e fui levada para experimentar no auge da larica gravídica essa bomba de sabor creme-chocolate com pedaços de caramelo. Esse foi um dia feliz. Parece que o “Big Gay Icecream” não aguentou o tranco e fechou na pandemia. Nossas memórias de um outro mundo se desintegram à medida que um novo é gestado. O carro está capotando, mas uma hora ele pára. E a gente sai das ferragens e avista o horizonte, recalculando a rota mental bastante embaralhada, com apenas um pensamento: por onde começamos?", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para o post. "Que legenga!", comentou uma seguidora. "Perfeição", disse outra. "Linda", completou uma internauta.

Confira:

Último acesso: 01 Dec 2021 - 06:10:02 (382180).

Leia também

TV CARAS