Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tainá Müller festeja par romântico com Giovanna Antonelli na novela Em Família

Tainá Müller ressalta o amor no relacionamento homossexual entre sua personagem, Marina, e Clara (Giovanna Antonelli) na novela Em Família

CARAS Digital Publicado em 12/02/2014, às 19h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Antonelli e Tainá Müller - TV Globo / João Cotta
Giovanna Antonelli e Tainá Müller - TV Globo / João Cotta

A atriz Tainá Müller está prestes a ter as suas primeiras cenas exibidas na novela Em Família, da Globo, e revela a felicidade em fazer parte da terceira fase da trama deManoel Carlos. Nesta quarta-feira, 12, ela assiste às cenas em que se aproxima de Clara, personagem de Giovanna Antonelli. A felicidade pelo novo papel vem junto com a chance de viver um par romântico com Giovanna, já que as duas terão um relacionamento no decorrer da história.

+Saiba como é feito o cabelo de Giovanna Antonelli na novela Em Família

“Giovanna é uma atriz maravilhosa que sempre admirei e, para mim, essa parceria vai ser uma oportunidade de crescimento que espero aproveitar da melhor maneira possível. Espero que o público seja capaz de ver essa história com naturalidade. Afinal, trata-se de amor, não é?”, declarou ela.

+Giovanna Antonelli troca carinhos com o marido nos bastidores de gravação

Marina é uma fotógrafa que irá se envolver em um triângulo amoroso ao se apaixonar por Clara (Giovanna Antonelli), que é casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini).

+Saiba quem é quem na nova novela das 9, Em Família

Recentemente, Antonelli falou sobre a possibilidade de um beijo homossexual também na novela Em Família, após ver o carinho entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em Amor À Vida. "O beijo de Amor à Vida abriu uma porta muito bacana para a gente contar nossa história, dessa vez com mulheres. Vai ser curioso saber como vai a torcida, porque a Clara vive muito bem com a personagem do Reynaldo Gianecchini, então vamos ver como o público vai encarar a história com a personagem da Tainá Muller, a Marina", concluiu.