tv Novo Normal!

Tadeu Schmidt volta para academia e fala sobre nova experiência: ''Bem diferente''

O apresentador dividiu com os fãs como foi seu primeiro dia fazendo exercícios e respeitando as novas regras

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2020

O apresentador dividiu com os fãs como foi seu primeiro dia fazendo exercícios e respeitando as novas regras
Tadeu Schmidt volta para a academia - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt usou suas redes sociais nesta terça-feira, 15, para contar que voltou para a academia. 

Devido à pandemia do coronavírus, o apresentador do Fantástico, da TV Globo, estava há meses sem frequentar o ambiente e contou aos fãs como foi a experiência de voltar a fazer atividade física

"Voltei pra academia! Para uma experiência BEM diferente! Malhar com máscara (que é obrigatória) já não é superconfortável. Com máscara e escudo facial (escolha minha) então... É horrível! Embaça tudo! Mas eu prefiro pecar pelo excesso, vocês sabem", afirmou ele. 

Tadeu seguiu contando como o local está cheio de regras. "A academia está cheia de restrições e cuidados. Janelas abertas por todo lado. Cada aluno tem que fazer agendamento de horário e há limite de pessoas nas salas. Na hora em que eu vou, então, tem pouquíssima gente. E eu não me aproximo de ninguém nem deixo ninguém se aproximar de mim", explicou. 

"Meu personal tá tão longe que nem aparece na foto. Às vezes, ele se aproxima, sem querer, e eu já alerto “Distanciamento! Distanciamento!”. Mas só de ele observar a minha execução, falar o que eu preciso corrigir e orientar o treino, já faz uma diferença enorme! Vamos aos poucos, dando os primeiros passos nesse famigerado novo normal", reforçou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Voltei pra academia! Para uma experiência BEM diferente! Malhar com máscara (que é obrigatória) já não é superconfortável. Com máscara e escudo facial (escolha minha) então... É horrível! Embaça tudo! Mas eu prefiro pecar pelo excesso, vocês sabem. A academia está cheia de restrições e cuidados. Janelas abertas por todo lado. Cada aluno tem que fazer agendamento de horário e há limite de pessoas nas salas. Na hora em que eu vou, então, tem pouquíssima gente. E eu não me aproximo de ninguém nem deixo ninguém se aproximar de mim. Meu personal tá tão longe que nem aparece na foto . Às vezes, ele se aproxima, sem querer, e eu já alerto “Distanciamento! Distanciamento!”. Mas só de ele observar a minha execução, falar o que eu preciso corrigir e orientar o treino, já faz uma diferença enorme! Vamos aos poucos, dando os primeiros passos nesse famigerado novo normal. #academia #musculação #malhação #exercício #exercíciocommáscara #exercíciocommáscaraefaceshield #embaçatudo #escudofacial #faceshield #feicixíldi #novonormal ————————————

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 00:11:16 (363281).

TV CARAS