tv Saudades

Tadeu Schmidt volta a jogar tênis após sete meses e celebra: ''Sensação incrível''

O apresentador contou como se sentiu ao voltar a praticar o esporte

CARAS Digital Publicado quinta 24 setembro, 2020

O apresentador contou como se sentiu ao voltar a praticar o esporte
Tadeu Schmidt volta a jogar tênis após 7 meses e celebra - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt dividiu com os fãs uma notícia boa nesta quinta-feira, 24. 

O apresentador do Fantástico, da TV Globo, compartilhou uma foto onde aparece em uma quadra de tênis, segurando a raquete, e contou que voltou a praticar o esporte após sete meses. 

"Voltei a jogar tênis! Foram mais de sete meses sem pegar na raquete! Que delícia voltar! Endorfina saindo pelos ouvidos e aquela sensação incrível de ficar absolutamente esgotado. Sentar durante uns 5 minutos pra conseguir ir embora pra casa. Tinha até esquecido o tanto que é bom", afirmou ele. 

Schmidt também afirmou que mesmo após meses sem pisar na quadra estava jogando bem e sem sentir nenhuma dor no corpo. "E, no dia do retorno, a gente sempre joga bem!!! Já repararam isso? Vocês têm essa impressão no esporte que vocês praticam? Nada está doendo, os medos e traumas estão adormecidos, a gente joga mais solto e acaba jogando melhor", explicou. 

Os seguidores falaram da disposição do apresentador para praticar esportes. "Acho incrível sua habilidade pra esportes", afirmou um internauta. "Exercícios são ótimos para o corpo, a mente e a alma", afirmou um fã. "Nada mais restaurador do que a gente fazer o que ama", lembrou uma seguidora. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Voltei a jogar tênis! Foram mais de sete meses sem pegar na raquete! Que delícia voltar! Endorfina saindo pelos ouvidos e aquela sensação incrível de ficar absolutamente esgotado. Sentar durante uns 5 minutos pra conseguir ir embora pra casa. Tinha até esquecido o tanto que é bom! E, no dia do retorno, a gente sempre joga bem!!! Já repararam isso? Vocês têm essa impressão no esporte que vocês praticam? Nada está doendo, os medos e traumas estão adormecidos, a gente joga mais solto e acaba jogando melhor. #tênis #tênisesporte #endorfina #correratéficaresgotado #delícia #matandoasaudade ———————————

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 15:22:03 (364170).

TV CARAS