tv 2022 VEM AÍ!

Tadeu Schmidt no 'BBB22'; Maju Coutinho no 'Fantástico': saiba como vai ficar a programação da Globo

Apresentadores se encontram no estúdio da revista eletrônica dominical e anunciam que haverá duas mulheres no 'Fantástico', enquanto Tadeu Schmidt vai para o BBB22

CARAS Digital Publicado domingo 10 outubro, 2021

Apresentadores se encontram no estúdio da revista eletrônica dominical e anunciam que haverá duas mulheres no 'Fantástico', enquanto Tadeu Schmidt vai para o BBB22
Tadeu Schmidt, Poliana Abritta e Maju Coutinho - João Cotta/TV Globo

Está batido o martelo na TV Globo para a programação de 2022! Tadeu Schmidt (47) vai apresentar o Big Brother Brasil 22 e Maju Coutinho (43) entra em seu lugar no Fantástico.

A notícia foi confirmada e anunciada no encerramento da revista eletrônica dominical da emissora, neste domingo, 10. Enquanto Schmidt apresentava o quadro com os resultados do futebol da rodada do fim de semana ao lado dos bonecos dos cavalinhos, o temido Big Fone do BBB tocou. Era José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho (59), o diretor da atração. "Tadeu, por que você atendeu o Big Fone? Você sabe que já consequências", brincou o chefe do reality de maior sucesso na TV mundial. "Você será o novo apresentador do BBB", anunciou.

Foto: João Cotta/TV Globo

'Dança das cadeiras' com a ida de Tadeu Schmidt para o BBB22 já era esperada

Já havia sido especulado que Tadeu seria o novo apresentador, que substituirá Tiago Leifert (41), que, por decisão própria, se afastou da TV. "Eu estou muito empolgado e triste ao mesmo tempo, pois são 14 anos aqui, no Fantástico", disse o apresentador, que se emocionou ao começar a falar sobre a trajetória. "Não vou falar mais porque hoje não é a despedida ainda, senão vou chorar", decidiu, ao lado de Poliana Abritta (46), sua companheira de tela. "O Tadeu vai ficar mais um tempinho com a gente e depois a gente faz uma despedida mais apropriada", disse ela. Tadeu ainda homenageou Leifert e Pedro Bial (63), apresentadores anteriores do reality. “Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial. Estou radiante e empolgadíssimo!”

Maju Coutinho no Fantástico, mais uma vez fazendo história

A entrada de Maju Coutinho no estúdio para anunciar que ela assume a frente do Fantástico foi celebrada também porque será a primeira vez que o programa será apresentado por duas mulheres. "É a força feminina aqui também", comentou Poliana ao receber a colega de profissão. “É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o ‘Fantástico’. Marca um novo tempo”, ressaltou Maju.

Desde 2019 como apresentadora oficial do vespertino Jornal Hoje, Maju já deixou registrado também o agradecimento à Globo e especificamente às pessoas que a escolheram para este novo desafio. Ela anunciou que, em seu lugar, ficará o jornalista César Tralli (50), que deixa o comando do jornal SP1, exibido na capital paulista ao meio-dia de segunda a sexta, e o entrega a Alan Severiano.

Fotos: João Cotta/TV Globo

Tadeu Schmidt anunciou nas redes sociais depois que o programa foi ao ar!

 

 

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 05:46:53 (401833).

Leia também

TV CARAS