tv Tristeza

Tadeu Schmidt lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: ''Admirava seu trabalho''

O apresentador lamentou a morte do jornalista e revelou sua admiração

CARAS Digital Publicado terça 28 julho, 2020

O apresentador lamentou a morte do jornalista e revelou sua admiração
Tadeu Schmidt lamenta morte de Rodrigo Rodrigues - ReproduçãoInstagram

Tadeu Schmidt usou suas redes sociais para prestar uma homenagem para Rodrigo Rodrigues

O jornalista, músico e escritor faleceu nesta terça-feira, 28, aos 45 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado, dia 25, após ser diagnosticado com Covid-19.

Rodrigo acabou precisando passar por uma cirurgia para diminuição da pressão intracraniana depois de ser diagnosticado com uma trombose venosa cerebral, e por causa disso ele chegou até ficar em coma induzido.

No Instagram, Tadeu postou uma foto do colega e lamentou sua partida. O apresentador do Fantástico confessou toda a admiração que sentia por ele. "Muito triste. Eu só o conhecia de vista, apenas nos cumprimentamos algumas vezes nos corredores da Globo. Mas eu admirava seu trabalho, o ótimo astral que ele transmitia com uma naturalidade incrível", contou. 

Em seguida o jornalista deixou uma mensagem de consolo para todos que sempre gostaram de Rodrigo e acompanhavam o seu trabalho. "Meus sentimentos aos parentes, aos amigos e aos colegas de trabalho, de quem eu só ouvia relatos maravilhosos sobre esse cara. Descanse em paz, Rodrigo Rodrigues", finalizou. 

Confira a publicação:

Tadeu Schmidt lamenta morte de Rodrigo Rodrigues

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Jan 2021 - 09:40:18 (358551).

Leia também