tv Planos adiados

Tadeu Schmidt fala sobre viagem para o Japão cancelada: ''Como sonhamos com este dia''

O apresentador revelou que a viagem da família já estava programa e eles precisaram cancelar tudo

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

O apresentador revelou que a viagem da família já estava programa e eles precisaram cancelar tudo
Tadeu Schmidt lamenta viagem para o Japão cancelada - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt revelou aos seus seguidores das redes sociais que ele precisou cancelar uma viagem em família. 

Nas redes sociais nesta segunda-feira, 6, o apresentador do Fantástico, da TV Globo, revelou que devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus seus planos de passar as férias no Japão precisou ser adiado. 

No Instagram o jornalista postou uma foto ao lado da esposa, Ana Cristina, e das duas filhas, Valentina Laura, onde todos estavam com um acessório que lembrava a cultura japonesa, e na legenda da publicação ele explicou que nesta segunda eles embarcariam para o país onde aproveitariam duas semanas de descanso e lazer, antes dele começar a trabalhar na cobertura das Olímpiadas de Tóquio, que também foi cancelada devido a doença.

"6 de julho!!! Como sonhamos com este dia! As passagens estavam compradas! Eu estava a um passo de confirmar hotéis e passeios... Aí, veio a pandemia e acabou com esse sonho. Hoje, nós estaríamos embarcando para o Japão. Eu ia tirar duas semaninhas de férias por lá, com a minha família, antes de me apresentar para trabalhar na Olimpíada de Tóquio", explicou ele. 

Tadeu afirmou que torce para que tudo volte ao normal logo e que no próximo ano ele e a família posam fazer a tão sonhada viagem. "Tomara que a gente consiga realizar esse sonho no ano que vem."

O apresentador contou que ele e a esposa já tiveram a oportunidade de conhecer o Japão, e queriam muito voltar lá com as filhas. "Eu sou apaixonado pelo Japão! Fui pra lá em 2006 pra cobrir os campeonatos mundiais de vôlei feminino e masculino. Assim que cheguei, falei pra Ana Cristina “você tem que vir também! Isto aqui é demais! É outro planeta!”. Ela foi. Ficou quinze dias. Eu fiquei 45. Poderia ficar 4.500!", brincou. 

Schmidt, então, explicou que eles aproveitaram que ele iria trabalhar no país para levarem as filhas para conhecer uma nova cultura, mas devido a toda a atual situação do mundo, os planos precisaram ser adiados. "Desde então, sonhamos com o dia de voltar, agora com nossas filhas. Era pra ser hoje. Que seja no ano que vem", torceu.

Confira a publicação: 

Tadeu Schmidt lamenta viagem para o Japão cancelada

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 13 Aug 2020 - 15:32:51 (356377).