tv Repensou

Tadeu Schmidt fala sobre a decisão de voltar a usar aliança: ''Tirar foi um exagero''

O apresentador havia tirado o acessório por causa da pandemia do coronavírus

CARAS Digital Publicado terça 27 outubro, 2020

O apresentador havia tirado o acessório por causa da pandemia do coronavírus
Tadeu Schmidt fala sobre a decisão de voltar a usar aliança - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt voltou a usar sua aliança de casamento.

O apresentador, que é casado com Ana Cristina, decidiu parar de usar o acessório no começo da pandemia do coronavírus, e na ocasião explicou aos fãs sobre a decisão. "Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso? Superestranho...", contou. 

Mas nesta terça-feira, 27, Tadeu revelou no Instagram que voltou a usar a aliança e confessou que cometeu um exagero ao decidir parar de usar o acessório. 

"Ela voltou pro meu dedo! O cuidado com o corona continua forte como sempre! Mas hoje percebo que tirar a aliança foi um exagero. Não me arrependo! Quando o assunto são os cuidados na pandemia, é sempre melhor pecar pelo excesso", ressaltou. 

"E a aliança entrou mais fácil! Acho que meu dedo emagreceu... Levando em consideração a balança, não faz sentido... Deve ser um momento do dia em que o dedo está mais fininho. Se alguém souber explicar, eu agradeço", completou ele, brincando com a situação. 

Confira: 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 08:38:08 (366635).

Leia também

TV CARAS