tv Saudades

Tadeu Schmidt relembra viagem para o Japão: ''País maravilhoso''

Nas redes sociais o apresentador relembrou a viagem para cobrir as Olimpíadas de 2006

CARAS Digital Publicado quinta 9 julho, 2020

Nas redes sociais o apresentador relembrou a viagem para cobrir as Olimpíadas de 2006
Tadeu Schimidt relembra viagem para o Japão - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 9, para relembrar uma viagem especial que fez para o Japão, em 2006. 

Aproveitando o dia do tradicional #tbt, o apresentador do Fantástico falou sobre como amou o país e como foi incrível acompanhar as Olimpíadas na ocasião. Na publicação ele contou que nessa época ainda trabalhava comandando o bloco de esportes do Bom Dia Brasil, e foi acompanhar a trajetória das equipes de vôlei. 

Além disso, Tadeu quis relembrar a viagem já que ele precisou cancelar os planos de voltar ao país. No começo dessa semana ele usou seu Instagram para contar que devido a pandemia da Covid-19, ele e sua família não puderam viajar juntos para o Japão, onde aproveitariam as primeiras semanas para conhecer a cultura local e depois trabalharia na cobertura das Olimpíadas de Tóquio, que também foram canceladas. 

"#tbt Japão!!! Aproveitando que esta semana teríamos chegado ao Japão para férias e trabalho na olimpíada, quero lembrar minha viagem para esse país maravilhoso!!! O ano era 2006. Eu ainda não tinha ido pro Fantástico. Apresentava o bloco de esportes do Bom Dia Brasil e fui pro Japão cobrir os campeonatos mundiais feminino e masculino de vôlei, fazendo reportagens para todos os telejornais", explicou. 

Em seguida o apresentador contou dos dias que passou no país. "Foram 45 dias de MUITO trabalho! Conheci muito mais o interior dos ginásios do que as cidades japonesas. Mas o pouco tempo livre que tive foi suficiente para eu me apaixonar pelo Japão. Passamos por cinco cidades: Kobe, Fukuoka, Osaka, Hiroshima e Tóquio. Ana Cristina chegou para passar os últimos 15 dias comigo", relembrou. 

"Foram 45 dias inesquecíveis! Ao lado de uma equipe que só me traz boas lembranças!!! Pense num relacionamento de parceria total, sem nenhum desentendimento, todo mundo dando o sangue pra fazer o melhor trabalho. O repórter cinematográfico Roberto Beckert, a produtora Rosane Araújo e o produtor local Mitsuo Kawasaki . O único chato mesmo era eu! A volta ao Japão seria em 2020... Que seja em 2021!!", finalizou, ressaltando a esperança de voltar para o Japão em 2021.

Confira a publicação:

Tadeu Schmidt viagem para o Japão

Tadeu Schmidt viagem para o Japão

Tadeu Schmidt relembra viagem para o Japão

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 15 Aug 2020 - 00:14:02 (356743).

TV CARAS