Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Sylvinho Blau Blau é o primeiro Fazendeiro da 5ª edição de 'A Fazenda'

Após dinâmica de grupo entre os peões da sede de 'A Fazenda 5', Sylvinho Blau Blau é eleito Fazendeiro, o primeiro desta edição, e já designa as tarefas

Redação Publicado em 08/06/2012, às 19h37 - Atualizado às 19h50

Sylvinho Blau Blau - Divulgação / Record
Sylvinho Blau Blau - Divulgação / Record

Todos os peões de A Fazenda 5 tiveram que cumprir uma difícil tarefa nesta sexta-feira, 8: escolher o primeiro Fazendeiro. Reunidos na mesa da sede, os quinze competidores participaram de uma dinâmica de grupo, na qual apontaram seus erros e acertos. Além disso, eles votaram em quem não queriam como Fazendeiro e comentaram como agiriam caso conquistassem o cargo, tanto em relação aos animais quanto nos cuidados com a sede.

Depois de todos darem suas opiniões, Sylvinho Blau Blau (47) foi eleito o Fazendeiro da Semana e comemorou a conquista com os outros peões. Em seguida, ao chegar na oficina da fazenda, ele começou a definir as tarefas que serão executadas por cada participante do reality, sempre preocupado com as preferências de cada um.

De cara, Sylvinho colocou Viviane Araújo (37), Simone Sampaio (34) e Penélope Nova (38) no segundo pelotão e começou a definir as tarefas com os outros confinados. Nicole Bahls (26) continuará cuidando das cabras, Léo Áquilla (41) ficará com os porcos, Gustavo Salyer (36) será responsável pelos cavalos e Diego Pombo (25) e Felipe Folgosi (38) pelas avestruzes. Gretchen (53) será mantida na cozinha, enquanto Ângela Bismarchi (45) cuida das aves, Shayene (25) das vacas, Vavá (38) das lhamas e Robertha Portella (26) da horta. Para finalizar, Rodrigo Capella (30) cuidará do lixo.

Após a distribuição da tarefa, Sylvinho determinou que as três mulheres do segundo pelotão irão descansar: Viviane por ser muito guerreira, Simone por ter acordado cedo e ter cuidado das vacas e Penélope para se recuperar fisicamente.