Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Suzy Rêgo diz que já confundiu fome com mediunidade

A atriz conta que ficava sem comer quando era modelo. "Fiz muitas dietas malucas com medo de perder trabalho"

CARAS Digital Publicado em 25/08/2015, às 15h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Suzy Rêgo - Leonardo Nones/SBT
Suzy Rêgo - Leonardo Nones/SBT

Suzy Rêgo sofreu para manter o corpo nos padrões exibidos pelo mercado da moda no início de sua carreira. Em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili ela contou que já fez muitas dietas radicais quando era modelo. “Eu fazia dieta todo dia. Você escuta: 'tá imensa, enorme, tem trabalho daqui a dois dias!'. Fiz muitas dietas malucas com medo de perder trabalhos, contratos. Não queria nem abrir a boca por conta do mau hálito que ficava", revelou.

A atriz passava longos períodos sem comer, e por isso, chegou a acreditar que estava desenvolvendo poderes paranormais. “Era uma sensação de estranheza mesmo, não era coisa de bêbado. Eu achava que via a aura dos meus amigos, mas na verdade estava a ponto de desmaiar (de fome)”.

Ela contou ainda que deixou a facultade de psicologia em Pernambuco para cursar teatro. “Eu queria o showbizz porque eu sempre quis aparecer. Eu era fã de gente colorida, luminosa, como a Elke Maravilha”, lembrou Suzy, que participou do concurso Miss Brasil. “Meu pai disse: 'você ficou em segundo lugar? Erga as mãos para o céu!'”, divertiiu-se.

Atualmente ela está em cartaz em São Paulo com a peça Até que o Casamento Nos Separe ao lado de Eduardo Martini. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira, 25, a partir da meia noite, no SBT.